Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jaó Music Hall

Edson & Hudson anunciam gravação de DVD em Goiânia

Evento será no dia 10 de maio | 29.03.17 - 10:16 Edson & Hudson anunciam gravação de DVD em Goiânia (Foto: Fernando Hiro)
A Redação
 
Goiânia - A dupla Edson & Hudson vai gravar o sexto DVD da carreira em Goiânia. O projeto, que leva o nome “Edson e Hudson – Eu e Você de Novo”, será registrado no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall. 
 
No repertório, canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como A Força da Paixão, Ciúme Exagerado, Meu Anjo, Mil Razões Para Chorar, Vai e Vem e, a mais recente, Eu e Você de Novo
 
O registro também vai contar com clássicos como Amor Demais, Azul, Deixa Eu Te Amar, Esqueça Que Eu Te Amo, Fala e Foi Você Quem Trouxe.  “É um momento único em nossas vidas. Um momento de amor, de amizade e cumplicidade em todos os sentidos”, disse Edson. 
 
“Vamos contar parte da nossa história fonográfica, trazendo muito daquilo que nunca registramos em DVD, as que nunca podemos deixar de cantar e tocar e, sim, novas canções. Será uma noite para entrar na história de Edson e Hudson. Só posso agradecer a Deus por tudo o que temos vivido”, afirmou Hudson. 
 
A produção musical do DVD será de Ricardo Gama, em parceria com os irmãos. “Difícil encontrar uma dupla com tanta qualidade. Edson tem uma capacidade vocal incomparável e Hudson é um músico espetacular. É um prazer participar deste projeto tão rico em sonoridade e em história”, ressaltou Gama. A direção geral ficará a cargo de Santiago Ferraz.
 
Os ingressos para a gravação do DVD serão comercializados pela Bilheteria Rápida. Os preços e os pontos de venda presenciais serão divulgados em breve. 
 
Serviço
Gravação do DVD Edson e Hudson – Eu e Você de Novo
Data: 10 de maio
Horário: a partir das 20h
Local: Jaó Music Hall – Goiânia
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351