Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Telegramas’

Lucão lança segundo livro de poemas, na Saraiva Mega Store

Noite de autógrafos será na quinta (30) | 27.03.17 - 12:32 Lucão lança segundo livro de poemas, na Saraiva Mega Store Lucão lança segundo livro com poemas sobre amor, amizade e solidão (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O publicitário goiano Lucas Brandão, o Lucão, lança na próxima quinta-feira (30/3), às 19h, na Saraiva Mega Store do Flamboyant Shopping, o segundo livro de sua autoria: Telegramas.
 
O livro chega ao mercado pela Editora Benvirá e conta com poemas curtos sobre os temas já abordados pelo escritor em suas redes sociais, como amor, solidão e amizade.

 
O lançamento terá na programação um bate-papo com os fãs de Lucão, além de sessão de autógrafo para quem adquirir o livro. A noite terá ainda a presença da convidada Mica Rocha, que também lançará seu livro ‘Amor (ex) na capital goiana.
 
Lucão explica a escolha do nome do segundo livro como algo que mesmo pequeno é capaz de despertar os sentimentos mais profundos em quem o lê. “Ser breve na poesia não é o mesmo que ser pouco. Ser breve é ser simples e fundamental. Só o que é fundamental cabe dentro de uma boa síntese poética. Telegramas é isso, uma busca pela poesia fundamentalmente simples.”
 
Sobre o autor
O publicitário goiano Lucas Brandão sempre foi um apaixonado pelas palavra. Em 2015, esse amor deu origem ao livro É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo e a uma coluna de crônicas no jornal O Popular. Telegramas é seu segundo livro e resgata a beleza das mensagens curtas e urgentes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351