Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Pega Ladrão'

Goiana estará no elenco da próxima novela das 19h da Globo

Ana Godinho vai interpretar a policial Nina | 25.03.17 - 11:09 Goiana estará no elenco da próxima novela das 19h da Globo (Foto: reprodução/Facebook)Adriana Marinelli

Goiânia -
 A goiana Ana Isabela Godinho, de 23 anos, estará no elenco da próxima novela das 19h da Rede Globo: Pega Ladrão. Natural de Pirenópolis, a jovem vai interpretar a policial Nina no núcleo que reunirá nomes como Vanessa Giácomo, que interpretará uma delegada na trama das 7h. A novela vai substituir Rock Story e tem estreia prevista para junho deste ano.
 
Ana Isabela trabalhava como modelo em Goiás, mas se mudou para o Rio de Janeiro para se dedicar ao sonho de atuar. A goiana iniciou curso de teatro e já reúne algumas peças no currículo. Além de comerciais de TV, Ana Isabela também já mostrou seu talento em pequenas participações em novelas, inclusive na global 'Cheias de Charme'. 
 
Na próxima trama das 7, a goiana de Pirenópolis vai integrar o elenco formado ainda por Mateus Solano, Camila Queiros, Marcelo Cerrado, entre outros.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.03.2017 14:33 Eva Sandra

    Nossa! Nem acredito. Feliz como se fosse meu filho. Torci muito. Fiquei triste quando ela me disse que seria a última tentativa. Ainda bem que deu certo. Agora vou assistir novela. Que venham muitos trabalhos!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351