Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Shopping Cerrado

Bar feito de gelo começa a funcionar nesta terça-feira (14/3) em Goiânia

Atração ficará disponível por quatro meses | 13.03.17 - 10:02 Bar feito de gelo começa a funcionar nesta terça-feira (14/3) em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Shopping Cerrado recebe, a partir desta terça-feira (14/3), o Ice Bar. Trata-se de um ambiente todo feito de gelo, desde as paredes e a decoração até os copos, que são descartáveis. A atração ficará disponível por quatro meses.
 
O espaço ficará no piso 1, ao lado da Chilli Beans, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h. O ingresso que dá acesso ao bar custa R$ 30.
 
O estabelecimento vende bebidas como uísque, vodka, tequila, chocolate quente e drinks especiais. O Ice Bar tem 40 m² e paredes com 22 cm de profundidade. Ele contará ainda com esculturas feitas de gelo e iluminação especial de LED. 
 
O sistema de refrigeração também será especial, sendo usada uma instalação que resfria o ambiente em até -15°C, sem gerar vento. As pessoas receberão casacos de frio e luvas especiais para utilizar no Ice Bar. O tempo de permanência recomendado é de 20 minutos. 
 
Promoção
O Shopping Cerrado preparou uma promoção em que, a cada R$ 100 em compras em qualquer loja a partir do dia 14 de março, o cliente compra um ingresso para o Ice Bar e ganha outro. 
 
A idade mínima para entrar no local é de cinco anos de idade, sendo que menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351