Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

FESTIVAL DE FILMES

Confira os destaques desta sexta na mostra O Amor, a Morte e as Paixões

'Moonlight' é um dos filmes em exibição | 24.02.17 - 10:20 Confira os destaques desta sexta na mostra O Amor, a Morte e as Paixões 'Moonlight' é um dos destaques desta sexta na mostra O Amor, a Morte e as Paixões (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – A 10ª edição da mostra O Amor, a Morte e as Paixões traz nesta quinta-feira uma programação com opções de filmes em vários estilos. Em cartaz no cinema Lumière do Shopping Bougainville, com ingresso a preço único de R$ 13.
 
Entre os destaques desta sexta estão Para ter onde ir, É apenas o fim do mundo, Much loved, Invasão Zumbi, Belas Famílias, Moonlight: sob a luz do luar.
 
Moonlight conta a história do menino Chiron, passando por três fases de sua vida, como o bullying na infância, a crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas.
 
O filme é dirigido e roteirizado por Barry Jenkins e estrelado por Mahershala Ali, de House of Cards, Luke Cage e Benjamin Button. O longa foi indicado ao Oscar deste ano nas categorias Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Confira o trailer abaixo:
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351