Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até quarta (30)

Cine Cultura sedia mostra sobre diversidade sexual

Confira a programação completa | 28.11.16 - 18:45 Cine Cultura sedia mostra sobre diversidade sexual Cena de 'Andarilhas' (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - O Cine Cultura recebe entre os dias 29 e 30 de novembro, às 19 horas, a mostra do Seja – 1º Encontro da Diversidade Sexual e de Gênero no Audiovisual. O evento é gratuito, promovido pelo curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás (UEG). E na sessão das 16h30, continua em cartaz o filme Lampião da Esquina, de Lívia Perez.
 
Confira a programação completa da mostra aqui.
 
Na abertura da mostra serão exibidos dezoito produções, entre curtas, webséries e videoclipes. No dia 30, quarta-feira, será exibido também o longa metragem Entre os homens de bem, de Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros, um documentário inédito sobre a atuação do deputado Jean Wyllys no Congresso Nacional.
 
Mesas redondas, debate e oficinas também fazem parte das atividades do Seja, iniciativa que busca promover um diálogo entre estudantes da UEG e de outras instituições, a população local e pesquisadoras/es, realizadoras/es e militantes de grupos LGBTTI (Lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis e intersexuais), discutindo assim tanto a construção de narrativas sobre tais temáticas quanto a atuação profissional na produção audiovisual goiana e nacional.
 
Serviço:
Filme: Lampião da Esquina
Direção: Lívia Perez
Gênero: Documentário
País: Brasil
Sessão: 16h30 (segunda a sexta-feira) e 15h30 (sábado e domingo).
Classificação: 18 anos
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351