Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mais Sertanejo Festival

Goiânia recebe concurso de música sertaneja; saiba como participar

Inscrições podem ser feitas até 31 de outubro | 18.10.16 - 15:07 Goiânia recebe concurso de música sertaneja; saiba como participar (Foto: reprodução/brasilcowboy.com.br)A Redação

Goiânia
Com o objetivo de fomentar a cultura musical sertaneja, aumentar o relacionamento entre os músicos do segmento e facilitar o processo entre artistas e gravadoras, o maior concurso de música sertaneja do país será realizado pela terceira vez em Goiânia. Chamado de Mais Sertanejo Festival, o evento já conta com 30 artistas inscritos em apenas uma semana. Além da capital, os cantores são de várias cidades do interior, como Alexânia, Anápolis e Inhumas. Entre os inscritos há também representantes de Brasília. 
 
Inscrições podem ser feitas até 31 de outubro pelo site que disponibiliza também informações detalhadas sobre o concurso, a programação, o regulamento e prêmios. Nomes da música sertaneja, como a dupla Eddy e Brunno, e também o cantor Franco Levive, já se apresentaram no Mais Sertanejo Festival. 
 
Nos festivais anteriores, mais de 6 mil pessoas acompanharam as palestras, eliminatórias, semifinais e finais do evento. Nesta 3ª edição, a expectativa é que 500 músicos se apresentem. "Serão 300 mil reais em prêmios como gravação de clipe, criação de marca, site, assessoria de comunicação e musical", revela Edy Júnior, idealizador do festival.
 
Os vencedores serão eleitos por uma bancada que conta jurados experientes das áreas musical, de promoção de eventos, consultores de imagem, profissionais de comunicação de massa e teatral. O público também tem direito a voto em todas as etapas do concurso. 
 
Além das etapas eliminatórias, os inscritos também poderão participar de palestras sobre temas importantes para quem quer ter sucesso na carreira como: captação de verba, direcionamento artístico, empreendedorismo na carreira musical e mercado sertanejo. 
 
Confira a programação:
 
Workshops com Inscritos
 
07 e 08 de outubro de 2016
 
Captação de Patrocínio
Direcionamento Artístico para Carreira Musical
Empreendedorismo no Mercado Sertanejo
Marketing Artístico
Mercado Sertanejo
Produção de Vídeo para o mercado sertanejo
 
Eliminatórias (Etapa Goiânia)
 
15 a 20 de novembro (terça-feira a domingo)
 
Semifinais
 
24 a 27 de novembro (quinta-feira a domingo)
 
Final
 
03 de dezembro (sábado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.10.2016 17:10 Bruno Pena

    Muito bom!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351