Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Bafão" dos famosos

Entenda a briga entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West

Confira vídeos explicando o bafafá | 21.07.16 - 12:50 Entenda a briga entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West Kanye e Taylor após fazerem as pazes (Foto: reprodução/Just Jared)
Yuri Lopes
 
Goiânia – Se você se deparou com alguém comentando entre uma briga de famosos envolvendo Taylor Swift, Katy Perry, Kim Kardashian, Calvin Harris e mais uma penca de celebridades e quer entender desde o começo desta rixa, este texto é para você.
 
Confira a seguir a ordem cronológica da briga mais longa da música pop de 2016 até agora:
 
Tudo começou quando o DJ Calvin Harris ficou sabendo que a assessoria de Taylor Swift (sua ex-namorada) havia confirmado para a revista People que a cantora também era autora da música This Is What You Came For, composta por Calvin e interpretada por Rihanna. (Veja o clipe aqui). O DJ foi ao Twitter reclamar da ex, e explicar que ela foi coautora da música e que ela havia concordado em manter anonimato através de um pseudônimo. Veja a seguir o texto que Calvin escreveu no Twitter e citou Katy Perry:
 
“E ela [Taylor Swift] canta na música também. Ela é uma compositora incrível e arrasou, como sempre. Eu escrevi a música, produzi a música, fiz os arranjos e os cortes dos vocais. E, inicialmente, ela quis manter em segredo, por isso o pseudônimo. O que me machuca agora é ela e o seu time irem longe ao ponto de tentarem fazer com que eu pareça o vilão nessa história. Eu creio que se você está feliz na sua nova relação você deve focar nisso ao invés de jogar o seu ex para baixo. Eu sei que você não está em turnê e precisa de alguém para enterrar como a Katy [Perry], etc., mas eu não sou esse cara, desculpa, não permitirei isso. Por favor, foque nos aspectos positivos da sua vida, porque você tem uma ótima.”
 
Para quem não sabe, Katy Perry e Taylor Swift são inimigas e ninguém sabe ao certo quando a inimizade das duas começou e qual o motivo real.
 
Poucas horas depois de ser citada por Calvin, Katy publicou o tweet abaixo:
 
 
Em seguida, deu um RT em um outro tweet postado em 2015 onde diz algo como “Tempo, o melhor contador de verdades”.
 
Kim entra no bafafá
Com a história envolvendo três artistas, outros famosos foram até as redes sociais para defender seus amigos. A cantora Selena Gomez foi ao Twitter e escreveu:
 
“Há coisas mais importantes para se falar a respeito… Por que as pessoas não usam suas vozes para algo que realmente importa? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, de qualquer forma. Essa indústria é tão decepcionante, e ainda assim a mais influenciadora”.
 
Logo depois foi a vez da atriz Chloe Moretz endossar o discurso de Selena e defender o fim dessa polêmica toda com o texto abaixo publicado no Twitter.
 
“Todo mundo dessa indústria deveria tirar suas cabeças do buraco onde estão enfiadas e prestar atenção no que realmente está acontecendo com o mundo real. Parem de gastar suas vozes com algo tão petulante e desimportante”.
 
Aí a Khloe com K, irmã de Kim Kardashian, tomou as dores da irmã e postou uma foto obscena de uma menina e disse que se tratava de Chloe, mas a garota da imagem é outra pessoa.

 
Enquanto isso, Katy Perry só observava o fuzuê gerado pela entrada de Kim na história. No domingo (17/7), Kim revelou vídeos onde mostra uma ligação do marido, o rapper Kanye West, avisando Taylor sobre a citação dela na música Famous, onde Kanye canta “Eu fiz aquela vadia famosa”, em referência ao episódio onde Kanye toma o microfone de Taylor durante o discurso de agradecimento do VMA de melhor vídeo do ano, em 2009, e diz que Single Ladies, de Beyoncé, deveria ser o vencedor.
 
Os vídeos postados por Kim foram para provar que Taylor sabia da citação na música do marido. Em sua defesa, Taylor disse no Instagram que o que ela realmente não sabia era da menção da palavra “vadia” na letra.
 
Um vídeo lançado nesta semana mostra um resumo da história feito em The Sims, a partir do momento da entrada de Kim na história, confira:
 

O canal OK!OK! também fez um resumo da história no vídeo que você confere abaixo:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351