Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Uuuuuiiiiiii!!!!

“Sinto muito, mas minha vida é maravilhosa”, diz Fernanda Lima

Apresentadora comentou sobre Bolsonaro | 18.07.16 - 09:47 “Sinto muito, mas minha vida é maravilhosa”, diz Fernanda Lima (Foto: Fabio Bartelt/Revista Joyce Pascowitch)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Fernanda Lima é a capa e a entrevistada da revista Joyce Pascowitch de julho e óbvio que sexo foi o principal tema da conversa. A apresentadora da Globo também falou sobre o deputado Jair Bolsonaro, casamento e a vida pessoal.
 
Perguntada se acha sexo um assunto inesgotável, Fernanda foi direta. “Sim, pois é algo banal, que se esgota num determinado número de posições. Já o comportamento sexual e tudo que isso envolve... Aí sim é um assunto inesgotável e acredito que culturalmente falando temos muito que discutir ainda”.
 
Sem dar moral para quem acha que sua vida é perfeita, Fernanda não reclama da rotina que tem. “Acho engraçado esse pensamento. Vivo de uma forma muito intensa e minha vida nunca foi um fardo para mim. Acordar para trabalhar é maravilhoso, o fim de semana é maravilhoso, ter filhos é um espetáculo, eu já falei isso e repito: sinto muito, mas a minha vida realmente é maravilhosa. Talvez o que pareça ser é o que é”.
 
Sobre levar o deputado Jair Bolsonaro ao Amor e Sexo, programa que deve voltar à grade da Globo no ano que vem, a esposa de Rodrigo Hilbert contou que prefere não receber o político. “Eu não tenho o menor interesse em ter o Bolsonaro no meu palco. Não tem motivo para eu poluir o programa com alguém com uma filosofia tão diferente da nossa. Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”.
 
Sem festa de casamento
“Não casei ainda porque não tive tempo. Sempre acho que não vou dar conta de organizar a festa, que não saberia quem chamar. Aí, quando eu vejo, já desisti e estou em outra”, revela sobre não ter tido ainda uma festa de casamento. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351