Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Indústria Orgânica

Banda goiana lança álbum com rock dançante

Disco tem dez canções, uma delas instrumental | 25.05.16 - 17:55 Banda goiana lança álbum com rock dançante (Foto: Facebook Indústria Orgânica)
A Redação
 
Goiânia - A banda goiana de rock Indústria Orgânica lançou seu primeiro disco com composições voltadas para um rock dançante e com toques de música brasileira. O trabalho apresenta dez canções, uma delas instrumental, e foi construído em cima de arranjos que a banda já executava ao vivo com camadas extras de instrumentos como piano, percussão, bandolim, viola caipira e trombone. 
 
O grupo é formado por cinco músicos: Luciana Clímaco, voz, Gregory Carvalho, guitarra e voz, Zé Junqueira, bateria e voz, Luíz Fernando Clímaco, guitarra, e Carlos Foca, baixo. 
 

(Foto: Reprodução Instagram)
 
Com letras simples e cantadas em português, o álbum conta com um ritmo curioso, que consegue mesclar diferentes climas em uma mesma faixa. Outro fato curioso são os arranjos de viola caipira onde se esperaria uma guitarra, detalhe que dá ao som um tanto de identidade e personalidade.
 
O disco foi produzido por Gustavo Vazquez no estúdio Rocklab, que na época ainda ficava em Pirenópolis (GO). A versão física do CD carrega uma influência desta região, com uma arte de capa feita pelos artistas Mateus Dutra e Danillo Itty, tendo como referência o desenho dos morros dos pirineus.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351