Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 10 a 13 de maio

Shopping de Goiânia recebe Happy Hour Especial do Bananada 2016

Entrada é gratuita | 06.05.16 - 16:23 Shopping de Goiânia recebe Happy Hour Especial do Bananada 2016 Carol Tinoco é uma das atrações (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia -
O Passeio das Águas Shopping, parceiro do Bananada 2016, traz o festival para dentro do centro de compras em uma sequência especial de Happy Hour. De 10 a 13 de maio, das 19h às 21h, os clientes poderão conferir, na Praça de Alimentação, alguns dos melhores Djs da capital, como StereoNato, Carol Tinoco, Basilio e Thiago Jesus. Muito rock, acid jazz e indie fazem parte da programação. O evento é gratuito e conta com a curadoria do Box 62.     
 
Sobre os Djs:
StereoNato
StereoNato é o alter ego e possui um projeto paralelo com o DJ paulista Laurent F. Se apresenta tocando todas as suas influencias que moldaram sua formação musical. Em um mix de Acid Jazz, Hip Hop instrumental e Soul Music o DJ mescla em suas seleções, seus trabalhos autorais ao que se produz em todo o mundo principalmente no universo das “net-labels” nos gêneros que as compõem.
 
Carol Tinoco
Carol Tinoco é Rock, é Indie, é tudo que possa ser tocado com uma bateria uma guitarra e um baixo. A sócia e proprietária do famigerado El Club e do estúdio BOX62, é uma exímia pesquisadora musical e transfere suas emoções ao público somando seu conhecimento musical à tecnologia na discotecagem e sempre fazendo a melhor seleção de repertório de acordo com a pista de dança.
 
Victor Basilio
Victor Basilio faz uma mistura de hits que não se prende a nenhuma regra ou fórmula; com fortes influências dos anos 90 e 2000, Basilio apronta uma mistura boa com novos artistas e referências, fazendo um setlist totalmente diferente, animado e claro, super dançante!
 
Thiago Jesus
Morando em São Paulo há oito anos, Thiago Jesus é DJ e frequentador de noites de jazz de Gotham. Participou de grandes eventos como BMW Jazz Festival e Bourbon Street. Foi promoter do gênero em Goiânia durante três anos, regando as terças do inesquecível "Valentina" com jazz em sua melhor definição.
 
Serviço
O quê: Happy Hour Passeio das Águas Bananada + Box 62
Data: De 10 a 13 de maio
Atrações: 10 de maio - StereoNato
11 de maio - Carol Tinoco
12 de maio - Victor Basilio
13 de maio - Thiago Jesus
Horário: 19 horas
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping 
Valor: gratuito

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351