Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Padrão internacional

Goiânia ganha nova boate direcionada ao público LGBT nesta quinta (3/3)

Space Club fica no Setor Marista | 03.03.16 - 16:19 Goiânia ganha nova boate direcionada ao público LGBT nesta quinta (3/3) (Foto: Reprodução / spaceclubgoiania.com.br)
Lucas Cássio
 
Goiânia – A capital goiana ganha na noite desta quinta-feira (3/3) uma nova casa noturna. A Space Club, com instalações na Rua 139, no Setor Marista, é direcionada a todos os público, especialmente ao LGBT. A promessa é que a casa tenha padrões de boates internacionais. Um coquetel para convidados vai marcar a noite de inauguração.
 
A casa será aberta oficialmente ao público a partir desta sexta-feira (4) com uma festa comandada pelo Dj Mauro Mozart, além da presença dos Djs residentes, Diogo Goyas e Erica Lins.
 
O clube possui estrutura moderna e capacidade para mais de mil pessoas. O espaço é dividido em uma ampla pista de dança, mezanino com camarotes, amplos bares, chapelaria, além de área reservada para fumantes ao ar livre. A casa também possui sistema de som e iluminação de última geração e exclusivo projeto acústico para o ambiente.
 

(Foto: Lucas de Godoi) 
 
Os idealizadores e sócios do projeto são Osvald Ribeiro e Vinícius Toledo. Os empresários já são conhecidos na capital goiana por estarem a frente de outras casas noturnas que fizeram sucesso. Osvald foi o idealizador da boate Disel. Já Vinícius esteve à frente de casas como Royal e Kiss and Fly.
 
A programação de eventos vai ficar por conta do produtor Leandro Ribeiro, que garantiu que o clube vai receber apresentações dos melhores Djs da cena eletrônica nacional e internacional.
 
Serviço:
Space Club International Entertainment
Local: Rua 139, 13 – Setor Marista, Goiânia – GO
Informações pelo site.
(62) 3092-8044 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351