Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Que fartura!

Kim Kardashian posa nua para capa da revista Paper

Confira as duas versões de capa | 12.11.14 - 09:40 Kim Kardashian posa nua para capa da revista Paper (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Kim Kardashian está na capa da edição de inverno da Paper Magazine com destaque para sua característica mais famosa: o derrière.
 
Em uma das versões da capa a socialite aparece servindo champanhe com a taça apoiada no bumbum. Na outra, ela aparece com tudo de fora, toda brilhante.

 
O ensaio foi feito pelo fotógrafo francês Jean Paul Goude, que recebeu elogios da esposa de Kanye West. "Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris. Mal posso esperar para que vocês vejam tudo", postou ela no Instagram.
 
No site da revista, um texto justifica a escolha de Kim para a capa desta edição. “Para nossa edição de inverno, nós tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o carrapato web.”

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351