Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Evento será no Flamboyant Shopping | 11.09.14 - 09:36
Evento de moda promovido pela Vogue será realizado pela primeira vez em Goiânia (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - Realizado no Brasil pela quinta vez, o evento de moda Fashion's Night Out (FNO) será realizado pela primeira vez em Goiânia no Flamboyant Shopping, no dia 11 de novembro. Na programação estão inclusas ações das marcas participantes, além de atividades com blogueiras, estilistas, modelos, artistas e especialistas em moda.
O FNO deste ano começou no Rio de Janeiro, no dia 4 de setembro nos Shoppings Village Mall, Rio Design Barra e RIO Design Leblon. Depois segue para Curitiba nesta quinta-feira (11), no Shopping Mueller, e, em seguida, São Paulo no dia 16, no Shopping Cidade Jardim. Na sequência, é a vez de Vitória, dia 9 de outubro no Shopping Vitória. Goiânia encerra o tour brasileiro.
A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, ganha cara nova nesta edição. Inspirado no colorido das aves brasileiras, o designer Tiago Jucá criou um brasão que tem a Owlie como elemento central. A personagem estampará as camisetas personalizadas do evento e estará presente em todo o cenário dessas noites.
Sobre o Fashion's Night Out
Idealizado pela Vogue americana, o projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e pretende proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante. Este ano, 19 países farão o seu FNO, um total de 30 capitais, em quatro continentes.
Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks terão a etiqueta Vogue Indica, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe Vogue.