Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Varanda do Artista, de Ninfa Canedo e Karla Oliveira, ressalta inspiração em azulejaria portuguesa (Foto: Jomar Bragança) Yuri Lopes
Goiânia - A 18ª edição da Casa Cor, a maior mostra de arquitetura, design, decoração e paisagismo, será realizada de 7 de maio a 11 de junho, na Rua 34, Qd. H-17, Lts 5 a 10, no Setor Marista, em Goiânia. A edição deste ano terá a participação de 68 profissionais, que criaram 47 ambientes, todos pensados com o tema "morar bem".
A Casa Cor recebe visitação de terça a sexta-feira, das 15 às 22 horas; sábado, domingo e feriados, das 12 às 22 horas. A entrada custa R$ 38 (inteira). A mostra oferece manobrista no local.
Eliane Martins (esq.) e Sheila Podestá comandam a 18ª edição da Casa Cor Goiás (Foto: Jomar Bragança)
Assim como nas outras edições, as arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá comandam a mostra, que neste ano traz vários ambientes com a tendência de paredes vivas, com instalação de espécies nas paredes e no teto. Outro tema recorrente em alguns ambientes é o da azulejaria portuguesa, seja em estampas de tecidos, porcelanas ou mesmo nas paredes dos espaços.
Montada em uma área total de 3,5 mil m², a exposição traz ambientes para casas, apartamentos, estúdios e escritórios, alguns com homenagens a personalidades conhecidas como o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e a esposa, a empresária e blogueira Ina Freitas. A cantora goiana Maria Eugênia também foi homenageada, no espaço Varanda do Artista.