Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Atriz vai alegar danos morais e materiais | 11.12.12 - 10:47
Nathália Dill vai processar a Playboy por publicar foto em que aparece nua no filme Paraísos Artificiais (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - A atriz Nathália Dill não gostou de se ver nua em uma foto publicada na Playboy sem autorização e decidiu que vai processar a revista. A informação foi confirmada pelo advogado da atriz, Ricardo Brajterman, ao portal UOL. A imagem foi retirada do filme Paraísos Artificiais, em que Nathália aparece despida em uma série de cenas, e ilustra a matéria Sexo Na TV e No Cinema 2012, sobre atrizes que fizeram filmes com cenas de nu.
Além de Nathália, a reportagem mostra ainda fotos de Nanda Costa, Juliana Paes e Camila Pitanga.
Segundo o advogado, Nathália vai entrar, ainda nesta semana, com processo por danos morais e materiais. "A ação por danos morais é pela mágoa de ver a imagem publicada sem autorização. Já o dano material é referente ao dinheiro que a revista pagaria se a Nathália posasse nua, ou seja, ela pode ser indenizada com o valor de um cachê da Playboy", explicou o advogado ao UOL.