Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Um é bom, Duo é Demais!’

Dupla musical promove shows em Goiânia, Inhumas e Senador Canedo

Projeto tem entrada gratuita | 29.03.24 - 11:11 Dupla musical promove shows em Goiânia, Inhumas e Senador Canedo Os músicos João Casimiro e Luiz Sardinha (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – O projeto musical Um é bom, Duo é Demais! fará quatro apresentações durante o mês de abril em Goiás. Duas delas ocorrerão em Goiânia, nos dias 3 (quarta-feira), às 10h, no Teatro Belkiss Spenciere da Escola de Música da Universidade Federal de Goiás (Emac - UFG); e no dia 4 (quinta-feira), às 18h, no teatro Basileu França. Outras duas serão realizadas no interior: uma no dia 17 (quarta-feira), às 13h, no teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) em Senador Canedo; e outra no dia 26 (sexta-feira), às 9h, no IF Vale das Goiabeiras, em Inhumas.
 
O duo é formado por João Casimiro (bateria, percussão e voz) e Luiz Sardinha (baixo e voz) que trazem para as apresentações, além de muito talento, um repertório baseado na MPB. O show na Emac contará com a participação especial do saxofonista Davi Barbosa. O projeto é aberto ao público em geral e tem forte apelo para os estudantes de música, uma vez que o trabalho do duo de bateria e baixo, instrumentos basilares da música popular contemporânea, propõe uma abordagem instrumental raramente explorada e sem um representante expressivo no Centro-Oeste.
 
“A música instrumental tem papel fundamental na formação de diversos jovens e adultos e, em Goiás, vem alcançando cada vez mais seu espaço”, observam os artistas. Eles complementam: “Apresentar esse projeto de músicos potentes da cena instrumental de Goiás a alunos e professores é ampliar as ricas possibilidades de apreciação da música, assim como o interesse de aprendê-la não só como instrumentista, mas como apreciador/espectador”.

Leia mais
Goiânia recebe convenção de tatuagem com atrações musicais


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351