Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

Legião Urbana faz show único com participação de Wagner Moura

Ator foi convidado pela MTV Brasil | 27.04.12 - 09:04

Wagner Moura foi convidado pela MTV para show especial do Legião Urbana em São Paulo (Foto: divulgação)

Yuri Lopes

O ator e cantor Wagner Moura vai tirar licença da banda Sua Mãe (que ele mantém com amigos em Salvador há 20 anos) para a apresentação única do show com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, do Legião Urbana, no dia 29 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. O grupo não faz shows desde 1996, quando morreu o vocalista e fundador Renato Russo.

O ator contou à MTV que é um fã declarado do grupo de Brasília. “Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus grandes ídolos", declara. Para Wagner, o Legião Urbana é a “melhor banda brasileira de todos os tempos”.

Dado e Bonfá reafirmam que não existe a menor possibilidade de retorno da banda e nem a intenção de apresentar esse show em outras cidades do país. Wagner Moura explica que ele não vai encarnar Renato Russo nesta performance, mas apenas prestar uma homenagem interpretando às músicas da banda. O show é uma promoção da MTV Brasil e ainda não foi informado se existe a possibilidade de lançamento da apresentação em DVD.

Para o show comemorativo, os ingressos custam R$ 200 e podem ser adquiridos pelo site.  



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351