Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada a R$ 8

Cine Cultura recebe a estreia de dois longas nesta quinta-feira

Confira a programação completa da sala | 10.05.18 - 08:43 Cine Cultura recebe a estreia de dois longas nesta quinta-feira (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Duas produções nacionais vão estrear nesta quinta-feira (10/5), na sala do Cine Cultura, instalado na Praça Cívica. Para Ter Onde Ir, de Jorane Castro, e o documentário Todos os Paulos do Mundo, com direção de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira entram em cartaz.  

O Cine Cultura continua a exibir os filmes Arábia,?dirigido pelos cineastas Affonso Uchoa e João Duman, e Antes Que Tudo Desapareça, do diretor Kiyoshi Kurosawa.  

Sobre os lançamentos
Para Ter Onde Ir tem como cenário o estado do Pará, onde se passa a história de três amigas totalmente diferentes. São elas Eva Maués, uma mulher madura, mas com incertezas; Melina Ribeiro, que é livre, mas que deseja um grande amor, e Keithylennye, que teve que abandonar sua paixão de ser dançarina de tecnobrega.

O documentário Todos os Paulos do Mundo retrata a vida e a obra do ator brasileiro de cinema Paulo José, que está as vésperas dos seus 80 anos. Mesmo sofrendo com o Mal de Parkinson há 25 anos e apesar de ter perdido a voz, o ator ainda consegue se articular e persiste em falar e encontrar em Todos os Paulos do Mundo o amplificador para suas palavras.  

Veja a programação de 10 a 16 de maio:  
14h20: Antes Que Tudo Desapareça  
16h40: Arábia  
18h30: Para Ter Onde Ir  
20h30: Todos os Paulos do Mundo

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351