Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Demo Cracia"

Baixista do Planet Hemp lança novo disco com a banda Ladrão

Trabalho de Formigão tem cinco faixas | 16.04.18 - 10:07 Baixista do Planet Hemp lança novo disco com a banda Ladrão (Foto: Igor Nogueira)
 
A Redação
 
Goiânia - O baixista Formigão apresenta o novo trabalho de sua banda Ladrão. "Demo Cracia" apresenta cinco faixas que dão continuidade ao trabalho que tornou o grupo um dos mais respeitados no atual cenário carioca. O músico é fundador do Planet Hemp ao lado de Marcelo D2, Skunk, Bnegão, Bacalhau e Crespo.
 
O novo EP do grupo formado em Juiz de Fora e radicado no Rio de Janeiro foi registrado no estúdio Cantos do Trilho, em Santa Tereza, com mixagem e masterização a cargo de Pedro Garcia (Planet Hemp) e lançado pelo selo Monstro Discos. 
 
O disco representa um passo à frente em relação ao crossover de rock, funk, groove e mangue beat praticado por Daniel Vitarelli (bateria/vocal), Formigão (baixo) e Farrah Sento Sé (guitarra), trazendo ainda letras certeiras que tratam do cotidiano na "cidade desespero" e da conturbada situação sócio-política do país.
 
Com um som original, a banda se destaca por sua performance e força sonora ao apresentar linhas pouco exploradas no rock atual e letras ácidas que relatam desde a cerveja no bar aos problemas sócio políticos do país. Música, rock, política, liberdade de expressão e tecnologia dão o tom em “Demo Cracia”.

Ouça com:

Spotify
Deezer
Apple Music
Amazon Music
Google Play
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351