Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

73ª Exposição Agropecuária

Estande Arena Aê está confirmado na Pecuária de Goiânia 2018

Espaço contará com shows exclusivos | 08.03.18 - 14:10 Estande Arena Aê está confirmado na Pecuária de Goiânia 2018 (Foto: Estúdio Sim Fotos)
Lucas Cássio
 
Goiânia – A 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia já tem data definida. A programação começará no dia 18 de maio e segue até o dia 27 do mesmo mês. Além dos tradicionais shows no palco principal, o evento deste ano vai contar mais uma vez com o estande Arena Aê, da Rádio e Tv Sucesso, afiliada da Record TV. 
 
Em 2017, o estande reuniu grandes nomes da música sertaneja e foi uma atração a parte na pecuária. Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Nechivile, Filipe Labre e Luiza e Maurilio foram algumas das atrações que se apresentaram no estande.  
 
O espaço, com uma estrutura inovadora, vai funcionar de 17 a 26 de maio, a partir das 22h, e vai contar com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs).
 
O presidente do grupo Sucesso, Gilson Almeida, garante que este ano as atrações devem surpreender ainda mais o público. “O Arena Aê é um novo conceito em diversão. Estamos preparando e selecionando atrações de qualidade para agradar o público goiano”, disse. 
 
A diretora institucional do grupo, Ester Rocha, e a diretora comercial, Lauriene Monteiro, estão à frente da organização e produção do estande. “Estamos animados com a festa deste ano. Em 2017 recebemos nomes conceituados da música sertaneja. Este ano não será diferente. A festa será ainda melhor”, afirmou Lauriene Monteiro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351