Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Boa cerveja, música e gente bonita: veja como foi o Piri Bier Goiânia

Confira também o Burburinho | 16.10.17 - 21:24
Boa cerveja, música e gente bonita: veja como foi o Piri Bier Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A Capital recebeu, entre 5 a 8 de outubro, mais uma edição do Piri Bier, que chegou à sua sexta edição consolidando-se como o maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste brasileiro. Mais de 200 rótulos compuseram a seleção criteriosa trazida pelo organizador Ricardo Trick, que contemplou a crescente produção goiana da bebida, somada a grandes e tradicionais marcas como Eisenbahn, Backer e Tupiniquim – essa última eleita a melhor cervejaria brasileira da atualidade, durante o último Festival Brasileiro da Cerveja.
 
Desde a primeira edição, o Piri Bier fomenta o desenvolvimento do segmento cervejeiro artesanal, conferindo além de visibilidade às microcervejarias, o reforço do trabalho de formação de público dentro dos princípios “Beba Menos, Beba Melhor”. Esse ano, o festival foi também palco da criação da Associação Goiana de Cerveja Artesanal (Agocerva) – que virá a ser o primeiro braço regional da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) em nível nacional.


Burburinho

Première
Na próxima quinta-feira (19), a partir das 20 horas, o premiado arquiteto, artista plástico e designer goiano Leo Romano apresenta sua mais nova coleção de móveis “Para ser feliz”, em uma première no Armazém da Decoração (AZ Decor), em Goiânia. Os momentos mais singelos do cotidiano e as sensações de alegria, confiança e contentamento serviram de inspiração para originar um conjunto de 14 peças que mistura funcionalidade, design e poética. 
 
O arquiteto Leo Romano apresenta sua nova coleção de móveis em première no Armazém da Decoração, na próxima quinta-feira (19) (Foto: Divulgação)


Superação
Marie Proffit foi a convidada do Clô Café Criativo, localizado no Clube de Costura, para um bate-papo sobre Câncer de Mama e a importância do Outubro Rosa, na última quarta-feira (11). O evento também marcou a abertura de uma exposição fotográfica com imagens do período em que Marie estava vivenciando a doença.
 
Adriane Teixeira, Gerente de Marketing do Mega Moda Shopping, Leandro Pires, sócio do Clô Café Criativo, Marie Proffit que contou sua história de superação contra o câncer de mama, e Paula Garcia, em evento no Clube de Costura (Foto: Divulgação)


Oktoberfest em Goiânia
A Cervejaria Devassa Goiânia realiza sua versão da Oktoberfest, com clima tropical característico da marca e com promoção de compre e ganhe. Clientes que consumirem R$ 220 podem escolher um dos cinco modelos e levar para casa um mini growler de porcelana + adesivo promocional e um cartão check in. Completando cinco adesivos no cartão, o cliente ganha uma bolsa exclusiva para carregar seus growlers.
 
A Cervejaria Devassa Goiânia realiza sua Oktoberfest e presenteia os clientes com um mini growler de porcelana (Foto: Divulgação)


Conscientização
Em comemoração ao mês de combate ao câncer de mama, o único restobar japonês de Goiânia, Izakaya Kanpai, no Setor Marista, realiza uma ação para ajudar no combate à doença. Toda quarta-feira deste mês, os clientes que chegarem usando rosa terão 10% de seu valor pago pelo consumo revertidos para ajudar uma instituição que apoia que pacientes com esse tipo de câncer.


Saúde
As odontólogas Paula Kotake e Patrícia Quinan, com a nutricionista Paulinne Corrêa, em debate sobre saúde no Emporium Lolithà.
 
Paula Kotake, Patrícia Quinan e Paulinne Corrêa (Foto: Cristiano Borges)


Congresso
Será realizado em Goiânia, nos dias 23 e 24 de novembro, a primeira edição do Odonto Summit, congresso de práticas de gestão e marketing na odontologia. Inovador por trazer de forma inédita para capital goiana a expertise em gestão e marketing focada no nicho odontológico, o evento traz palestrantes de relevância internacional, além de grandes cases de sucesso da área e práticas de gestão comprovadamente eficazes, com apoio da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO).


Gravações
A analista de marketing da Brasal Incorporações, Danúbia Borges, a designer de joias Eleonora Hsiung, a chef de cozinha Aline Torres e a empresária Julliana Araujo durante as gravações de mais um episódio do novo canal no YouTube, Mesa para Três, de Aline Torres. O cenário do vídeo foi o decorado do Residencial Persona Bueno By Brasal, em Goiânia. No total serão oito programas com a proposta de convidar personalidades goianas e fazer um cardápio personalizado para cada uma delas. 
 
Danúbia Borges, Eleonora Hsiung, Aline Torres e Julliana Araujo nas gravações do canal Mesa Para Três (Foto: Divulgação)


Aulão
No próximo sábado (21), das 8 às 14 horas, o COPE Ensino Médio reunirá cerca de 850 alunos, entre alunos e convidados, para o aulão “Fica a Dica” que abordará os principais temas do ENEM, estratégias para os dois dias de prova e os assuntos com maior chance de serem abordados na Redação. Neste ano, o ENEM será realizado nos dias 5 e 12 de novembro.


Teatro
A Sem Nome Cia Teatro apresenta nesta terça-feira (17), no Teatro Goiânia Ouro, às 19h30, o espetáculo “Distrito Zero – Atentado ao pudor”, dentro da programação do 15º Goiânia em Cena. No final de semana, a companhia ganhou cinco prêmios com a apresentação do mesmo espetáculo no V Festival Nacional de Teatro de Araguari (V Festa), realizado de 8 a 15 de outubro em Araguari, Minas Gerais.
 
A Sem Nome Cia Teatro apresenta nesta terça-feira (17), espetáculo “Distrito Zero – Atentado ao pudor”, no Teatro Goiânia Ouro, às 19h30 (Foto: Gilson Borges)


Homenagem
O coordenador de responsabilidade socioambiental da Consciente Construtora e Incorporadora Felipe Inácio Alvarenga recebeu homenagem concedida pela Câmara Municipal de Goiânia a jovens empreendedores e empresários de Goiânia. O diploma foi entregue pelo vereador Delegado Eduardo Prado, autor da proposta.
 
O coordenador de responsabilidade socioambiental da Consciente Construtora e Incorporadora Felipe Inácio Alvarenga recebeu homenagem na Câmara de Goiânia (Foto: Alex Malheiros)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351