Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Fujioka e Motorola lançam novos spartphones em coquetel, em Goiânia; veja

Confira também o Burburinho | 28.06.17 - 20:01
Fujioka e Motorola lançam novos spartphones em coquetel, em Goiânia; veja (Foto: divulgação)Carolina Pessoni

Goiânia - A Motorola e o Fujioka anunciaram a chegada dos novos modelos de smartphones da marca em todas as lojas da rede. Os lançamentos são o Moto C Plus, Moto E4, Moto E4 Plus e a segunda geração do Moto Z Play, que foram mostrados em primeira mão para formadores de opinião e imprensa na noite de a última quinta-feira (22/6) em Goiânia, no Moony Restaurante.


Burburinho

Casa Verde
A cidade de Goiás recebeu, entre os dias 22 e 25 de junho, a primeira edição da Casa Verde. O projeto independente, que tem como objetivo proporcionar uma efervescência artística, estacionou na antiga capital do Estado durante a programação do Fica 2017. O local reuniu arte, música e gastronomia em um só ambiente. Na abertura, o artista Homero, criador do Coração de Rua, protagonizou um Graffiti Live Action.


O artista Homero, criador do Coração de Rua, esteve presente na abertura da Casa Verde, na Ciade de Goiás (Foto: Mário Manzi)

Visão
O Instituto Panamericano da Visão realiza na próxima quinta-feira (29/6) em sua sede, a partir das 19:30 um coquetel para 100 convidados, onde fará o lançamento em primeira mão para médicos e imprensa do novo equipamento, Wavelight EX 500, que traz uma nova tecnologia para realização de cirurgias refrativas.


Desapego de luxo
As empresárias Elice Mendes e Priscila Martins realizam nos dias nesta sexta-feira (30/6) e sábado (1º/7) no K Hotel a 6ª edição do Desapego de Luxo. Já tradicional em Anápolis, é a primeira vez que Goiânia recebe o evento que trará peças novas e seminovas entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos de grifes nacionais e internacionais com grandes descontos. Itens das marcas Gucci, Armani, Prada, Armani, Michael Kors e Louis Vuitton, entre outras, estarão presentes.


Elice mendes e Priscila Martins realizam a 6ª edição do Desapego de Luxo, neste final de semana, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Beneficente
Reforçando seu compromisso com a responsabilidade social, o Arraiá EBM arrecadou mais de 170 quilos de alimentos no último sábado (24). Todos os mantimentos serão doados para o Abrigo Lar Espírito Francisco de Assis, que dá apoio a idosos e está localizado no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O evento já virou tradição e neste ano teve duas atrações: a banda Forró Os Nordestinos de Goiás e a quadrilha Chapéu do Vovô, que tem mais de 30 anos de tradição e encantou o público com seus figurinos e apresentação típica. O arraiá é realizado no Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista.


O Arraiá EBM arrecadou mais de 170 quilos de alimentos, que serão doados a uma insituição filantrópica, e contou com apresentação da quadrilha Chapéu do Vovô (Foto: Luciana Moreira)


Cinema
Em clima de férias, o Flamboyant Shopping Center transforma a área externa do polo gastronômico numa verdadeira sala de cinema ao ar livre. O projeto Flamboyant Garden Festival apresenta o “Cinema no Garden”, que irá exibir três filmes nos meses de junho e julho. O filme de estreia será “Pets, a vida secreta dos bichos”, que será exibido na quinta-feira, 29, a partir das 19h30. O evento tem entrada franca.


Em Aparecida
A atriz Taís Araújo e a publicitária da CINQ Desenvolvimento Imobiliário, Camila Ribeiro, se encontraram recentemente durante a gravação de campanha sobre o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia, cidade em cujo potencial a incorporadora acredita e para onde anunciará novidades em breve.


Taís Araújo esteve em Aparecida de Goiânia para gravar campanha e se encontrou com a publicitária Camila Ribeiro (Foto: Divulgação)


Bem estar
Proporcionar maneiras de estimular a educação das crianças e o equilíbrio emocinal das famílias estão entre os objetivos da II Conferência Internacional do Bem Estar Infantil (CISBEI), que será realizada no próximo sábado (1º), das 8h às 18h, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia (GO). Realizada pela Organização de Umbiguinho a Umbigão, a CISBEI terá uma programação de palestras voltada para mães, pais e profissionais da área infantil, como pediatras e psicólogos. A escritora argentina Laura Gutman; a jornalista e apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão; a educadora financeira Ana Paula Hornos, e o pediatra Dr. Martins Filho são os palestrantes do evento. Julyana Mendes, conhecida nas redes sociais como @maedesete, também será uma das convidadas da conferência. São esperadas 600 pessoas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.institutosuassuna.com ou em pontos de vendas.


Perfume
A Dolce Vita recebe o editor de perfumes Helder Machado nesta quinta-feira (29), a partir das 19 horas, para petit comité de lançamento da fragrância Cap Ferrat. A loja do Goiânia Shopping foi escolhida para receber 12 convidados que viverão experiências sensoriais durante a apresentação da segunda fragrância da Timo Parfums.


O editor de perfumes Helder Machado estará na Dolce Vita para lançamento da fragrância Cap Ferrat (Foto: Divulgação)


Internacional
O engenheiro e empreendedor do Órion Business & Health Complex, Frank Campos, ao lado do amigo e CEO da Votorantim no exterior, Alexandre Andras Capela, durante evento de inauguração da fábrica de cimentos da empresa na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Frank foi convidado e palestrou para construtoras, incorporadoras, projetistas, arquitetos, autoridades e veículos de comunicação do país e falou também sobre obras emblemáticas de sua carreira e dos prêmios conquistados, no Brasil e USA, na vanguarda da tecnologia de Cimento de Alto Desempenho.


O engenheiro Frank Campos, ao lado do CEO da Votorantim no exterior, Alexandre Andras Capela, na inauguração da fábrica de cimentos da empresa em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia (Foto: Divulgação)


Presença Vip
A apresentadora Helen Ganzarolli esteve no Araguaia Shopping, na última sexta-feira (23), para a inauguração da Pit Bull Jeans. Essa é a primeira loja da marca em shopping de Goiânia e, para comemorar a inauguração, a Pit Bull realizou um coquetel com diversas atrações para o público.


O gerente da loja Pit Bull no Araguaia Shopping, Luiz Carlos, Helen Ganzarolli, o proprietário da loja, Márcio de Castro, e o dono da marca Pit Bull, Marcelo Torquato (Foto: Divulgação)


Dança
Depois de nove meses de trabalho, o público de Goiânia poderá assistir ao resultado do Projeto Centrípeto de formação em dança dirigido por Daniel Calvet. Depois de quatro workshops com professores de outros estados, dezenas de aulas regulares e experimentações, dez jovens produziram três trabalhos em vídeo: “Toró”, “Mashup” e “O Baile de Lupita”. Eles serão apresentados a convite do grupo de dança Das Los dentro do projeto "Diversos” dias nesta quinta (29) e sexta-feira (30), no Centro Cultural UFG às 20 horas. Ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia.



O Projeto Centrípeto se apresenta em Goiânia nesta quinta (29) e sexta-feira (30), no Centro Cultural UFG (Vídeo: Reprodução/YouTube)

 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351