Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

GPL Incorporadora e URBS RT abrem Mostra Expressão Contemporânea de Goiânia

Confira também o Burburinho | 29.04.17 - 16:02
GPL Incorporadora e URBS RT abrem Mostra Expressão Contemporânea de Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia A  GPL Incorporadora e a URBS RT receberam convidados na última quarta-feira (26/4) para a abertura oficial da primeira Mostra Expressão Contemporânea de Goiânia. O evento foi realizado no 5º andar do Residencial Victorian Living Desire, no Setor Marista. É a primeira vez que a cidade recebe uma mostra artística realizada dentro de um apartamento e aberta ao público. O modelo já é tendência nas grandes cidades como Nova Iorque, Miami e São Paulo. 
 
O evento contou com a participação do diretor da URBS RT Private, Ricardo Teixeira e gerentes, do incorporador Guilherme Pinheiro de Lima, e da empresária Ludmila de Alcântara. Na lista de convidados estava a design de joias Marta Lage, carioca e mãe da atriz Natália Lage e a marchand Fernanda Porto.


Burburinho

Beleza
O beauty desiger Luciano Servulo aceitou o convite para integrar a equipe de profissionais do Studio Y, no Setor Marista. Servulo é formado em Cosmetologia pela San Frascisco City College of Cosmetology e especialista em cor e cortes em geral, além de ter em seu currículo diversos cursos nacionais e internacionais. O espaço que vai ser inaugurado nessa terça-feira (2), leva a assinatura da arquiteta Luisa Ramos, do escritório Cora Arquitetura, e tem a proposta de oferecer uma experiência exclusiva, com atendimento individual em um ambiente totalmente climatizado. No novo endereço, os clientes vão contar com estacionamento privativo e manobrista.
 
O beauty desiger Luciano Servulo aceitou o convite para integrar a equipe de profissionais do Studio Y, no Setor Marista (Foto: Divulgação)


Balada na Pecuária 
A WorkShow, escritório responsável pelos principais nomes da música sertaneja da atualidade, além de levar artistas para se apresentar no palco principal da 72ª Edição da Pecuária de Goiânia, também vai marcar presença com outros artistas, no Tatersal de Elite. Os cantores César Menotti e Fabiano, Wanessa Camargo, Paula Mattos, Marcos e Fernando, Filipe Labre, Luiza e Maurilio, Mano Walter, Dennis, Junior Angelim, Hugo Del Vecchio e Luiza e Maurílio são as atrações confirmadas no espaço que promete ser o point desse ano na Pecuária, entre os dias 19 e 27 de maio. Os ingressos estão a venda no site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).
 
A dupla César Menotti e Fabiano será uma das atrações do Tatersal de Elite da Pecuária de Goiânia (Foto: Divulgação)


Homenagem
Em homenagem ao Dia das Mães, a Construtora e Imobiliária Bambuí promoverá o Bambuí Fashion Mother, que terá 12 mães-moradoras de seis empreendimentos da construtora como modelos. Marcado para o dia 04 de maio, o desfile terá a curadoria das consultoras Roberta e Flávia Santos, da Santte Estilo. Na passarela, os looks serão montados com peças das lojas Schutz, Ateliê das Meninas e da MN Joias Contemporâneas, conforme o estilo e perfil de cada participante. Durante o desfile, as consultoras Roberta e Flávia Santos explicarão cada escolha, dando dicas de looks para as convidadas.
 
As consultoras Roberta e Flávia Santos, da Santte Estilo, participarão de desfile em homenagem ao Dia das Mães, promovido pela Construtora e Imobiliária Bambuí (Foto: Divulgação)


Celebração 
Ayres Câmara Neto, Alex Câmara e Alessandra Câmara organizaram aniversário de 70 anos da mãe, Marli Viana Câmara, nessa sexta-feira (28), com uma missa de Ação de Graças, na Paróquia São José, no Setor Sul. Em seguida, a comemoração continuou no espaço Festas e Festas, no Setor Nova Suíça. A cerimonialista Monica Feilon foi a responsável pela produção da festa. 
 
Marli Viana Câmara comemorou seu aniversário ao lado de familiares, nesta sexta-feira (28) (Foto: Cristiano Borges)


Axé raiz
Sucesso no inicio dos anos 2000, o grupo Tchakabum está de volta e faz show neste sábado (29), na Santafé Hall. O grupo é conhecido nacionalmente e, há quase 20 anos, encantam o público. A festa tem início a partir das 22h30. Os irmãos Marcelo Menezes e Nem Menezes trazem um repertório recheado de músicas que já animaram inúmeras festas, como "Dança da Mãozinha", "Onda Onda", "Explosão", "Avião" e "Tesouro de Pirata". 
 
O grupo Tchakabum se apresenta neste sábado (29), na Santafé Hall (Foto: Divulgação)


Oportunidade
O Coletivo Jovem da Coca Colaabre inscrições até 5 de maio para programa de desenvolvimento profissional para jovens nos municípios de Goiânia, Trindade e Aparecida de Goiânia. Podem participar jovens de 16 a 25 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. As aulas começarão no dia 8 de maio. No programa, o aluno é convidado a pensar no seu plano de vida e desenvolver projetos práticos nas comunidades onde vive. São três módulos para experimentação prática: Comunicação & Tecnologia, Marketing & Vendas e Eventos. Mais informações pelo site www.coletivococacola.com.br ou no telefone 0800-021-2121.


Workshop Show 
Quase 2 mil pessoas participaram do Workshop Show com o trainer em Programação Neurolinguística, autor de vários livros e criador do Instituto VOCÊ, Bento Augusto, e o cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, na última segunda-feira (24), no Teatro Rio Vermelho. O público aprendeu mais sobre como desenvolver uma emoção saudável e se emocionou com a história do músico que levou os participantes a experienciar emoções de maneira prática e descontraída, ao som de melodias inspiradoras. 
 
O Workshop Show, com participação de Bento Autusto e Leo Chaves, reuniu quase 2 mil pessoas (Fotos: Cristiane Cândido e Marcela Porto)


Solidário
O Shopping Estação Goiânia está participando como centro de arrecadação do Bazar Solidário, iniciativa promovida pela Secretaria de Governo de Goiás (Segov) dentro do programa Governo Junto de Você. As doações podem ser feitas até domingo (30), no horário de funcionamento do centro de compras. A dinâmica do bazar é proporcionar a troca de peças do vestuário por materiais recicláveis, sendo a escolha do que levar totalmente livre.


Lançamento
A empresária Mary Ribeiro fez festa de lançamento da Mary Estética e Medicina Integrada, na última terça-feira. A Villa Mix Goiânia foi o local escolhido para receber, com todos os predicados, 100 convidados, entre eles as blogueiras Rafaella Kalimann, Morgana Fleury, Danila Guimarães, a ex-miss Brasil Débora Lyra, entre outras celebridades.
 
As digital influencers Rafaella Kalimann e Danila Guimara?es ladeiam Mary Ribeiro na festa de lançamento da Mary Estética e Medicina Integrada (Foto: Wellington Robson/Equipe Leonan Carlos)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351