Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Concentra mas não sai abre edição do Carnaval dos Amigos 2017; confira

Veja também o Burburinho | 15.02.17 - 23:37
Concentra mas não sai abre edição do Carnaval dos Amigos 2017; confira .Carolina Pessoni

GoiâniaNo último sábado (11/2), o Mercado Popular da 74 foi o palco para o esquenta da festa mais aguardada do ano, o bloco Concentra mas não sai. O evento carnavalesco contou com Fausto Noleto & Banda Mercado, como os anfitriões, participação de músicos dos outros blocos, como Xexéu (Nóys é Nóys), Heróis de Botequim e Balaio de Bambas, e apresentação do bloco de percussão Coró de Pau. 

O bloco Concentra mas não sai também é uma proposta do idealizador do Carnaval dos Amigos, Rener Bilac, com objetivo de reunir todos os blocos oficiais, numa festa única de confraternização antes do evento principal, que acontece no próximo sábado (18). 


Burburinho

Revista
A Contato Comunicação lançou mais uma edição da revista Marketing em Goiás. A mais recente publicação, que reúne material voltado para o mercado de comunicação digital, está sendo distribuída em agências e redações digitais do Estado. O jornal A Redação, eleito mais influente jornal digital de Goiás pelo 4º ano consecutivo, recebeu exemplares da revista.
 

A revista Marketing em Goiás está sendo distribuída em agências e redações de todo o Estado (Foto: Divulgação)


Luxo
A empresária Ivana Menezes recebe convidadas para o lançamento da coleção Outono/Inverno 2017, nesta quinta-feira (16), a partir das 10 horas, na loja da Rua 135, no Setor Marista. Durante todo o dia vão ser apresentadas as principais tendências e o que será usado nessa que é considerada a estação mais chique do ano. 
 
Ivana Menezes lança a coleção Outono/Inverno 2017 nesta quinta-feira (16) (Foto: Nelson Pacheco)


Pré-Carnaval
Os foliões goianos terão um pouco do axé baiano neste pré-carnaval na Capital com Durval Lelys (ex-vocalista do Asa de Águia), no Blokynho Aê. O evento contará com Feijoada de 12h a 17h com open bar de cerveja, refrigerante e vodka, ainda a confirmar atração local. Concentração, que será realizada no Deu Praia entre 17h e 18h, também é open bar. O desfile do bloco começará às 18h.
 
Durval Lelys anima o Blokynho Aê neste sábado (18), em Goiânia (Foto: Divulgação)


Exposição
Em comemoração aos três anos da Oficina de Arte, o Hospital Alberto Rassi – HGG promove uma exposição especial de mais de 80 telas produzidas pelos próprios pacientes desde o inicio da Oficina. A abertura da mostra “Arte que alivia” aconteceu nesta terça-feira (14) e contou com a presença de pacientes que participaram da atividade. As telas ficarão em exposição na galeria do Ambulatório durante um mês.


A mostra "Arte que alivia" fica em exposição na galeria do Ambulatório do HGG até março (Foto: Divulgação)
 

Aniversário da "Tia"
O tradicional ponto de encontro de estudantes na Praça Universitária há décadas vai comemorar 32 anos com festa no Centro Cultural Oscar Niemeyer, no próximo dia 10 de março, a partir das 21 horas. A comemoração do ‘Bar da Tia e do Primo’ será embalada pelo rapper Projota e a  banda 3030.


Rap na praia
A Don Barbearia traz para o Deu Praia nesta sexta-feira (17), Edi Rock, uma das referências do rap Nacional. O rapper é um dos fundadores e integrantes do Racionais MC's. Com suas letras contemporâneas e de cunho social, ele conta com a participação da banda Entre Para Brisa Sessions para uma balada com pé na areia e diversão garantida. A festa começa a partir das 18h.
 
O rapper Edi Rock se apresenta no Deu Praia, nesta sexta-feira (17) (Foto: Divulgação)


Brides and Bubbles
Os empresários Rejane Danielle e Sérgio Spirandelli, em parceria com a chef Tati Mendes e o sommelier Daniel de Moura, apresentam o Brides and Bubbles. O evento acontece no restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, nesta sexta-feira (17), das 18h às 21h30. O projeto, que é pioneiro na capital em degustação de espumantes para que as noivas escolham a bebida perfeita para o seu grande dia, contará com mais de 15 rótulos de espumantes, cavas e proseccos, de todo mundo. Surpresas, brindes e uma mesa redonda com seus anfitriões, a cerimonialista Fernanda Neves e o chef Artur Perné, incrementará a noite.
 
A chef Tati Mendes e o sommelier Daniel de Moura participam do evento Brides and Bubbles, nesta sexta-feira (17), no restaurante Rosas Cozinha e Sentimento (Fotos: Divulgação)


Bodas de Prata
Divanir Martins Rosa Nery e Divino Batista Nery comemoraram as bodas de prata no último sábado (11) em cerimônia para familiares e amigos no espaço de eventos Chácara 5, em Goiânia. Os bioquímicos Sebastião Unes e Zuleica Martins Arruda Unes, amigos de longa data do casal, prestigiaram a comemoração. Felicidades aos "noivos" e parabéns pelos 25 anos de união!
 
Divanir Martins Rosa Nery e Divino Batista Nery com os bioquímicos Sebastião Unes e Zuleica Martins Arruda Unes na comemoração de bodas de prata (Foto: Arquivo pessoal)
 


Aniversário
Para comemorar os 13 anos da Rede Oral Sin Implantes, o franquiado de Goiânia, o cirurgião-dentista Leonardo Lara, fará uma comemoração para os pacientes e convidados neste sábado (18), na sede da clínica no Setor Oeste. Durante o evento, os pacientes contarão com condições especiais de atendimento.
 
O cirurgião-dentista Leonardo Lara comemora os 13 anos da Rede Oral Sin Implantes (Foto: Divulgação) 


Bloquinho
O Bloquinho Meu Pai Te Ama vai passar. Com ele, uma comissão de frente animada por Thiago Martins, que se apresentará na concentração, Sambaboom e Djs. Eles farão do pré-carnaval goiano, no próximo sábado (18), um verdadeiro desfile de avenida, com toda pompa e circunstância. A festa começa a partir das 13h, no Troia, com open bar de feijoada e bebidas. O circuito começa às 19h e vai até o Vaca Brava.
 
Thiago Martins anima o Bloquinho Meu Pai Te Ama, neste sábado ( 18), no Troia (Foto: Divulgação)


Noite japonesa 
O chefe Yuri Henrique Figueiredo Diniz, especializado em cozinha internacional foi o escolhido pelos incorporadores Mário Valois e Eugênio de Carvalho  para preparação de um cardápio especial com temática japonesa à seus convidados. Entre os pratos estão 19 tipos diferentes de sushi, além de niguiris e sashimis. O jantar acontece às 19h30, nesta quinta-feira (16), no estande do residencial Detail Parque Vaca Brava que fica no Setor Bueno.

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351