Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Deu Praia reúne boa música e gente bonita no Setor Marista; veja como foi

Confira também o Burburinho | 09.01.17 - 22:13
Deu Praia reúne boa música e gente bonita no Setor Marista; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia - Com o calor de quase 40 graus na Capital, o goiano vem se adequando a falta que o litoral faz na cidade. No Deu Praia, localizado no Setor Marista (em frente ao Areião), a população tem aproveitado diversas festas com pé na areia. Os finais de semana estão movimentando Goiânia, como foi no Bailim, E Se Deu Praia Deu Onda, Luau, entre outros eventos.

Até o final de fevereiro ainda tem muito agitação para galera. Para os mais marombeiros, ainda há no local espaço para prática de diversos esportes como futvôlei, vôlei de areia, crossfit, tecido acrobático, treino funcional e slackline.


Burburinho

Exposição
O Lowbrow Lab arte & boteco apresenta nessa quarta-feira (11/1) a mostra individual Poesia de Aço do artista brasiliense Branco, conhecido por transformar sucatas em esculturas e objetos de rara beleza. Seu trabalho passeia entre o abstrato e figurativo, do clássico ao surreal em movimentos leves e harmônicos ganhando os olhos de colecionadores, arquitetos e decoradores por onde passa. A mostra fica em cartaz até 8 de fevereiro, das 18h a 00h. Além da exposição, o espaço conta com intervenções feitas pelos artistas Lucas Ruiz, Santhiago Selon, Danilo Itty, Giuliane Sampaio, Salvess, Braga e Branco. A música fica por conta do dj Matias A.K.A Mateus Dutra e Dj Roan, a casa oferece petiscos ao estilo boteco gourmet, ótima carta de drinks, e mini biblioteca.
 

O Lowbrow Lab arte & boteco apresenta a mostra individual Poesia de Aço do artista brasiliense Branco (Foto: Divulgação)


Luxo
A jornalista e coach Flávia Moreno comemorou 30 anos na última quinta-feira (5) numa festa para amigos e familiares. O modelito, que foi feito exclusivamente para a ocasião pela renomada modelista Vânia Campos, fez sucesso. 
 
A jornalista e coach Flávia Moreno comemorou 30 primaveras na última quinta-feira (Foto: Patrícia Dutra)


Para noivas
As empresárias Claísa Deiró e Erika Teixeira, em parceria com fornecedores de produtos e serviços da área de eventos, realizam às 20h da próxima terça-feira (10), o 1º Conhecer Noivas 2017. O evento voltado para imprensa e 30 noivas acontecerá na Azato Nitro Gelato, localizada no St. Bueno. Os convidados terão atendimento personalizado e descontos exclusivos durante um coquetel servido pelas organizadoras.
 
As empresárias Claísa Deiró e Erika Teixeira realizam nesta terça-feira (10), o 1º Conhecer Noivas 2017 (Foto: Graça Pires)


Artes
O Sesc Goiás abre inscrições para o Núcleo Livre das Artes. As matrículas estão abertas até 16 de janeiro para os alunos veteranos nas modalidades: balé, teatro, violão, guitarra, prática de conjunto, teclado e musicalização. As matrículas para os novatos começarão no dia 17 de janeiro e caso surjam vagas, após esse período será aberta a matrícula para conveniados e a comunidade. As aulas terão início no dia 06 de fevereiro. O Sesc de Goiânia, Anápolis e Jataí, são as unidades que tem as modalidades oferecidas. Para mais informações, acesse o site do Sesc.


Pula-pula
O Jump Mania, Parque de Trampolins, localizado no Passeio das Águas Shopping, realizará durante todo o mês de janeiro diversas atrações para movimentar ainda mais as férias da criançada. O espaço, que tem mais de dois mil metros quadrados, terá semanalmente várias atividades diferenciadas.
 

O Jump Mania, Parque de Trampolins, terá progamação diversa durante o mês de janeiro (Foto: Divulgação)


Audiovisual
O Icumam abre inscrições para o 4º Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste, de 10 de janeiro a 17 de fevereiro de 2017. Esse ano serão disponibilizadas até nove vagas para projetos de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. O laboratório acontecerá de 3 a 8 de abril na Pousada Monjolo, localizada a 30 quilômetros de Goiânia, no município de Nerópolis. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site  www.icumam.com.br/lab_2017.



De férias 
Recém chegado do Rio de Janeiro para atender o público de Goiânia, o cirurgião plástico Eduardo Ferro curtiu Búzios ao lado da esposa, Luanna Serpa, e seu irmão, o neuropediatra Frederico Ferro com a esposa Lorena Trad. 
 

O cirurgião plástico Eduardo Ferro passou férias em Búzios com a esposa, irmão e cunhada (Foto: Arquivo Pessoal)


Balé
A área de dança do Itego em Artes Basileu França realiza nos dias 10 a 21 de janeiro mais uma edição do Curso Intensivo de Verão que oferece aperfeiçoamento para estudantes de balé e professores da área interessados na metodologia Vaganova. O método é originário da escola russa de balé e destaca a elegância do intérprete, valorizando o aspecto artístico da dança. Ministrarão as aulas Vladimir Rybyakov e Ady Addour. As aulas acontecerão no Teatro Basileu França e na Unidade Oeste do Itego. As inscrições já estão sendo feitas no site www.dancabasileufranca.org e também na secretaria do Itego em Artes Basileu França.
 

A área de dança do Itego em Artes Basileu França realiza Curso Intensivo de Verão ara estudantes de balé e professores da área interessados na metodologia Vaganova (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351