Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

InPlant Paisagismo realiza nova edição do Café com Flores; veja galeria

Confira também o Burburinho | 27.10.16 - 18:00
InPlant Paisagismo realiza nova edição do Café com Flores; veja galeria .Carolina Pessoni

Goiânia Os empresários Beatriz Arruda e Mardem Rezende receberam, no último sábado (22/10), arquitetos, paisagistas e clientes na InPlant Paisagismo para mais uma  edição do Café com Flores. O evento promove de forma descontraída o encontro de profissionais e público interessado em proporcionar o bem estar através de espaços verdes planejados. 
 
Além da participação do grupo arquitetos Coofreeria e a empresa Café de Coração, o evento marca o lançamento de uma linha móveis exclusivos e esculturais em madeira como bancos, bases de mesa e gamelas. São peças utilitárias que decoram. Beatriz Arruda recebeu os convidados com sua simpatia ímpar e dicas para escolher produtos, plantas e manutenção de vasos e jardins.


Burburinho

Exclusivo
O ateliê Nerci Oliveira Alta Costura foi escolhido para ser o mais novo representante da grife espanhola Pronovias e traz para Goiânia modelos de vestidos de noiva da coleção 2017. O lançamento oficial da parceria será realizado nesta quinta-feira (27), durante evento exclusivo para convidados no ateliê, localizado no Setor Marista, em Goiânia. 
 

O ateliê Nerci Oliveira Alta Costura apresenta nesta quinta-feira (27) a coleção 2017 da grife espanhola Pronovias (Fotos: Divulgação)


Italiano
Chef Leandro Garden estreia  novo cardápio do Kabanas Bueno, nesta quinta-feira (27), durante o evento Noite Italiana. O jantar temático terá harmonização de vinhos assinada pelo proprietário da casa, Ricardo Siqueira, e música ao vivo com o cantor William José. As massas frescas e os molhos farão parte do menu Bella Pasta, exclusivo das quartas-feiras do restaurante. 
 

O chef Leandro Garden estreia  novo cardápio do Kabanas Bueno, nesta quinta-feira (27) (Foto: Divulgação)


4RQBook
A 2ª edição do 4RQBook, publicação que reúne os mais destacados projetos de 46 arquitetos, designers e decoradores de Goiás, está oficialmente lançada. O coquetel de lançamento foi realizado no decorado do Sinfonia Eco Design, na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, e reuniu cerca de 200 convidados, que puderam conhecer a nova edição do 4RQBook em primeira mão. O livro é editado pelo Arquitetório, grupo de conteúdo formado por empresas amigas que, unidas a arquitetos, designers e decoradores, querem somar conhecimento e compartilhar experiências que multiplicam a criatividade.
 
O coquetel de lançamento da 2ª edição do 4RQBook reuniu cerca de 200 convidados no decorado do Sinfonia Eco Design (Fotos: Anne Vilela)


Brinda Brasil
Goiânia recebe nesta sexta-feira (28) e sábado (29) o Brinda Brasil, a maior feira de vinhos e espumantes brasileiros do Centro-Oeste. O evento, que será no Castro’s Park Hotel, das 18h às 23h, trará um mínimo de 12 vinícolas e contará com a participação de várias lojas especializadas em vinhos da cidade.
 

Goiânia recebe nesta sexta-feira (28) e sábado (29) o Brinda Brasil, no Castro's Park Hotel (Foto: Divulgação)


Outubro rosa
A empresária Rejane Spirandelli, sócia proprietária do restaurante Rosas Cozinha e Sentimento entrou no clima do Outubro Rosa, em apoio ao combate do câncer de mama. Rejane resolveu decorar o estabelecimento com balões e adereços na cor da campanha, na intenção de alertar as pessoas a fazerem o alto exame nos seios.
 
A empresária Rejane Spirandelli decorou o restaurante Rosas Cozinha e Sentimento em apoio ao Outubro Rosa (Foto: Divulgação)


Luxo
Mariana Lima, embaixadora do Missoni Baia Miami, primeiro empreendimento imobiliário da marca italiana Missoni, localizado no bairro East Edgewater, desembarca em Goiânia nessa sexta-feira (28) para apresentação exclusiva do condomínio para arquitetos, designers, empresários e investidores locais. O encontro será comandado pelas decoradoras Cristal Lobo, Tana Lobo e Liliane Lobo, que oferecerão um almoço exclusivo para convidados na loja especializada Vero Festas.
 

Mariana Lima, embaixadora do empreendimento Missoni Baia Miami, faz apresentação exclusiva do condomínio em Goiânia, nesta sexta-feira (28) (Fotos: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351