Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração do Kanpai Festival, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 08.10.16 - 17:26
Confira como foi a inauguração do Kanpai Festival, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - O grupo Kanpai, uma das redes mais tradicionais de restaurantes japonês de Goiânia, inaugurou na última terça-feira (4/10) o Kanpai Festival. O negócio ocupa o lugar do Restaurante TAO e funciona de terça-feira a domingo, das 18 horas às 23h30. A unidade pretende oferecer um novo conceito para Goiânia, com preço diferenciado, novos produtos e uma nova forma de servir. 


Burburinho

Carros antigos
Os amantes de automóveis podem se programar para visitar um encontro de carros antigos e estilizados neste domingo (9), no Shopping Estação Goiânia. Organizada por cerca de 10 clubes diferentes da capital, a 1º ExpoCar Gyn será realizada das 9h às 17h e terá mais de 80 modelos que fizeram história durante sua fabricação ou que foram modificados. A entrada é gratuita.
 

O Shopping Estação Goiânia recebe, neste domingo (9), a 
 1º ExpoCar Gyn (Fotos: Divulgação)


Diversão
A programação do Brincar como Antigamente no Buriti Shopping vai até o dia 12 de outubro. O evento tem entrada gratuita para crianças e funciona das 16h às 21h. No Mês das Crianças, a ideia é oferecer momentos do verdadeiro brincar, por meio de atividades que podem ser, até então, pouco conhecidas para essa nova geração, como corrida no saco, barra manteiga, pular corda, cantigas, entre outras.


Lançamento
O jardim do Eleonora Hsiung Atelier está mais colorido neste sábado (8). Aloma Schmaltz Rocha lança a versão salto alto para o Cora Atelier, marca de sandálias 100% handmade da qual é diretora criativa. A apresentação da coleção será durante mais uma edição do Pirlimpimpim que, desta vez, terá catering do chef Fabio Melo e som do DJ Angelo Martorell.
 

Aloma Schmaltz Rocha lança a versão salto alto para o Cora Atelier (Foto: Divulgação)


Última oportunidade
O Goiânia Shopping, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (ADAO), realiza neste domingo (9), das 8 às 12 horas, a última edição do ano da Feira de Orgânicos. Uma grande variedade de legumes, verduras, frutas e polpa de frutas, geleias, conservas, farinhas, temperos, ervas, doces e cosméticos orgânicos esperam pelo público no estacionamento do shopping - com entrada pela Avenida T-15.
 

O Goiânia Shopping realiza a última edição do ano da Feira de Orgânicos neste domingo (9) (Foto: Divulgação)


Outubro Rosa
O Shopping Cerrado realiza neste sábado (8) um evento especial da campanha Outubro Rosa. A clínica Dr. Atende Já! e a Liga da Mama da UFG darão orientações e minipalestras sobre autoexame, cuidados com o corpo e combate ao câncer de mama. Além disso, as participantes poderão fazer exames clínicos de mama gratuitamente. 


Maquiagem
A partir desse mês, as amantes de maquiagem dos quatro cantos do país já podem adquirir a Base Make B. Beauty Cushion, em qualquer loja da rede o Boticário, além das revendedoras da marca e no e-commerce (www.oboticario.com.br). A novidade chega com portfólio ampliado, que conta agora com cinco opções de cores: nude, bege claro, bege médio, mel e canela.

 A Base Make B. Beauty Cushion já pode ser adquirida em qualquer loja O Boticário e com revendedores da marca (Foto: Divulgação)


Solidariedade
O grupo Pão com Amor realizará neste domingo (9), às 15 horas, na Orla Terral Esportes de Areia, no setor Marista, o Mix Solidário. Será um evento com bazar beneficente, lojas com preços mais acessíveis, ilha gastronômica, sorteio de brindes, apresentações artísticas, DJs e bandas. A entrada será gratuita, mas o público poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação do evento será revertida integralmente para as ações sociais do grupo, que trabalha com moradores em situação de rua, idosos, crianças e famílias carentes. 


Moda
A consultora de estilo Lidi Santos embarcou na última semana acompanhada do fotógrafo João Augusto Oliveira e do make up artist João Pedro Mendonça para a Califórnia, nos Estados Unidos. O trio realiza editoriais de moda para marcas goianas e ensaios para labels californianas. Para compor mais este trabalho para o Verão 2017, a consultora de estilo escolheu como cenários os high lights de Los Angeles, Venice, Malibu, Palm Springs e o deserto de Indio Springs.
 
Make up artist João Pedro Mendonça, modelo Hettielly Godoi, o fotógrafo João Augusto Oliveira e a consultora de estilo Lidi Santos em trabalho na Califórnia (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351