Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Vernissage da mostra Terra Plena reúne artistas e convidados em Goiânia

Confira também o Burburinho | 25.03.24 - 10:19
Vernissage da mostra Terra Plena reúne artistas e convidados em Goiânia Foto: Joabe Mendonça/A Redação
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O espaço multicultural Jardim Potrich, em Goiânia, recebeu, na última sexta-feira (22/3), a vernissage da mostra  coletiva Terra Plena, que reúne trabalhos com técnicas diferentes, incluindo pinturas em óleo e em acrílico sobre tela, desenhos, xilogravura, aquarelas, entre outros. A exposição busca explorar a paisagem vibrante de Goiás, refletindo sua conexão com o céu observado abaixo da Linha do Equador. A curadoria ficou a cargo de Tatiana Potrich e Lari Mendes. 
 
A mostra conta com trabalho dos artistas André Morbeck, Lupe Vasconcelos, Xica, Okun, Bruno Vilela, Sylvana Lobo, Tarcísio Veloso, Sophia Pinheiro, Larovski, Emília Simon, Guilherme Siqueira, Helena Vasconcelos e Vinícius Figueiredo. A exposição Terra Plena segue aberta ao público até o dia 26 de abril.
 
 
Burburinho

Concerto
A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França realiza, no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, o concerto de premiação do Concurso Nacional Jovens Solistas, que foi sediado pela unidade. Na oportunidade, os ganhadores vão atuar como solistas juntamente com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. A apresentação no Teatro Escola Basileu França tem entrada franca, não havendo a necessidade de retirar os ingressos antecipadamente.
 
Concerto reúne vencedores do Concurso Nacional Jovens Solistas no Teatro Escola Basileu França (Foto: Divulgação)
 
 
Cultura
Em comemoração aos 20 anos de relevante atuação na promoção da cultura de base comunitária, o Pontão de Cultura Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, está com inscrições abertas para receber projetos culturais. A chamada visa impulsionar iniciativas que estejam alinhadas com os valores da casa e contribuam para a transformação social e o enriquecimento da diversidade cultural. As inscrições são totalmente gratuitas e o prazo limite para submeter os projetos é até 31 de março de 2024 no link: bio.site/pccidadelivre.
 
Pontão de Cultura Cidade Livre está com inscrições abertas para ações culturais gratuitas (Foto: Divulgação)
 
 
Inauguração VIP
A Clínica Amave, idealizada pela psiquiatra Amanda Veloso, foi inaugurada com um evento que contou com a presença de celebridades, médicos, empresários e formadores de opinião, no restaurante Panela Mágica, no Setor Marista. O evento recebeu cerca de 150 convidados e foi marcado pela presença de Flávia Viana, Helen Ganzaroli, Adriana Bombom, entre outras personalidades. A discotecagem foi por conta dos DJs Ilumi.nath e Jesus Luz. A decoração foi assinada por Jhon Arruda.
 
Super festa com famosos marca a inauguração da Clínica Amave (Fotos: Divulgação)
 
 
Olhares Sintéticos
O artista plástico goiano Carlos Catini realizou  no Sesc Centro a exposição Olhares Sintéticos. Na ocasião, ele apresentou uma de suas obras, a "Verdadeiro Pai", inspirada na história do casal Johny Cândido e Pedro Ernesto Jacob, que tiveram os gêmeos Gael e Mariana por meio de Barriga Solidária. Uma história repleta de desafios e vitórias.
 
Artista plástico Carlos Catini homenageia o casal Johny Cândido e Pedro Ernesto Jacob (Foto: Divulgação)
 
 
Novidade
A empresária Sibylle Proffit Tahan apresentou a nova loja da Lacoste, no Flamboyant Shopping, com a presença da beach tenista Sophia Chow. O coquetel teve  espumante, macarons e drinks da Flowers, que acaba de chegar em Goiânia. Nas pick ups, o DJ Thiago Jesus animou o evento. Ao lado do marido, Marco Túlio Tahan, a empresária apresentou o novo conceito da loja Lacoste, que agora segue o padrão do projeto baseado na unidade da Champs Élysée, em Paris, semelhante ao de um clube esportivo.
 
Sibylle Tahan recebeu convidados na  inauguração da Lacoste (Foto: Divulgação)
 
 
Kids
O Buriti Shopping traz uma novidade que é um verdadeiro fenômeno entre a criançada: o Parque da Patrulha Canina, o Patrulha Kids. A atração temática inspirada nos personagens do desenho animado conta com diversas atividades, incluindo escorregadores, torres elásticas, camas elásticas gigantes e piscinas de bolinhas. O evento estará à disposição das famílias na praça central de eventos, no Piso Térreo, até o dia 28 de abril.
 
Patrulha Canina é o tema da atração kids do Buriti Shopping (Foto: Divulgação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351