Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

João Unes
João Unes

João Unes é jornalistas e diretor presidente do jornal A Redação / joao.unes@aredacao.com.br

Carta ao leitor

Nova versão deixa app para iPad mais ágil

Jornal A Redação não tem fronteiras | 15.08.12 - 18:48
Goiânia - O jornal A Redação já está com a nova versão de seu aplicativo para iPads disponível na App Store. É só entrar com seu iPad na loja virtual da Apple, buscar por “jornal A Redação“ e baixar.
 
Gratuita, a nova versão está mais ágil e interativa, possibilitando ao usuário do tablet ler e compartilhar notícias de todo o mundo, desfrutando de uma experiência de navegação literalmente na ponta do dedo.
 
A inspiração para o site veio do princípio “let the finger have fun”, ou em português: “deixe o dedo se divertir”, apregoada aos quatro cantos pelo mestre do design gráfico Mario Garcia, um dos maiores estudiosos do design de jornais em iPads.
 
A informação de qualidade com credibilidade e gratuita desliza por todas as direções na nova versão do aplicativo.

Os analistas Renato Naves e Duílio Calaça, responsáveis pela área de Tecnologia da Informação no jornal A Redação, desenvolveram uma ferramenta única, em sintonia com o que está na vanguarda pelo mundo no que diz respeito ao design de jornais em iPads.

Os dois especialistas corrigiram também nesta versão eventuais falhas na estabilidade da conexão do aplicativo, além de incluírem a opção de comentar e compartilhar notícias nas redes sociais e por e-mail de forma instantânea.
 
Além da revolução para iPads, o jornal A Redação promoveu uma reforma gráfica e editorial em seu site, valorizando imagens e aperfeiçoando a qualidade do conteúdo.
 
Com milhares de leitores nas principais capitais brasileiras, pelo interior do País e pela comunidade lusófona espalhada pelo mundo, o jornal A Redação não tem fronteiras. Seu conteúdo desperta interesse de leitores de diversas partes do planeta.
 
A inovação constante, o jornalismo de qualidade, com profissionais de talento reconhecido pelo mercado, são os nossos pilares.

Leia mais:
Jornal A Redação lança versão 2.0 de app para iPad

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

João Unes
João Unes

João Unes é jornalistas e diretor presidente do jornal A Redação / joao.unes@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351