A Redação
Goiânia – Imagens de câmeras de segurança de um condomínio em Goiânia mostram o momento em que a influenciadora digital Nayara da Conceição Brito, de 23 anos, foi sufocada pelo então namorado, o empresário Alcides Bortoli Antunes, de 35 anos, até perder a consciência dentro de um elevador, após uma discussão ocorrida em fevereiro do ano passado.
Veja:
A influenciadora falou publicamente sobre o episódio nesta segunda-feira, (26/1) em vídeo postado nos stories do Instagram. Nayara afirma que o vídeo veio a público após o ex-namorado processá-la por calúnia e difamação. Ela disse que a exposição do caso teve como objetivo alertar outras mulheres sobre a violência doméstica e relata impactos emocionais duradouros, inclusive para sua família. Ela também disse que enfrentou dificuldades no atendimento policial e que o boletim de ocorrência só foi registrado no dia seguinte.
O caso ganhou repercussão após a divulgação dos vídeos, que registram Nayara sendo arrastada desacordada até a entrada do prédio. Segundo a influenciadora, a agressão aconteceu após ela descobrir uma traição e se recusar a deixar o apartamento durante a madrugada.
