Alexandre Parrode
Goiânia – Na Sapucaí para participar do desfile da Beija-Flor – que homenageou o empresário e ex-superintendente da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni -, a atriz Vera Fischer, visivelmente alterada, causou polêmica durante sua (breve) passagem pelo Sambódromo.
Em entrevista, a atriz confessou que só aceitou participar do desfile por causa do ex-diretor. "Foi o Boni que me trouxe para cá. Só por ele mesmo, porque tenho horror à multidão. Fazia mais de 15 anos que não vinha para cá. Só gosto de multidão quando estou no palco, com a plateia quietinha, pagando e eu fazendo o melhor para eles", afirmou ela.
Ainda na entrevista, Vera refutou participar de camarotes da Sapucaí, pois diz preferir o sossego: "não quero ficar no povo. Não é fobia, doença, mas fico muito estressada de ir a 'camarote'".
Só que, antes mesmo da Beija-Flor entrar no Sambódromo, segundo informações da revista Quem, Vera Fischer teve que sair carregada pelos organizadores do evento, pois estava embriagada.
Vera Fischer sai carregada da Marquês de Sapucaí antes mesmo do desfile da Beija-Flor (Foto: reprodução/internet)
Assista à entrevista completa: