Michelle Rabelo
Atualizado às 15h20
|
Goiânia – Encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6/3) no apartamento onde morava, na Zona Oeste de São Paulo, o cantor chorão pode ter sido vítima de overdose de drogas. Essa é a principal suspeita do delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, já que um pó branco, parecido com cocaína, foi encontrado no local.
Também segundo a polícia, o apartamento do cantor estava muito bagunçado e marcas de sangue foram encontrados em alguns locais, inclusive no banheiro. Embalagens de bebidas também foram encontradas.
Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado pelo motorista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando a equipe chegou ao local, Chorão já estava sem vida. O músico, |
![]() |
que faria 43 anos no mês que vem, deixa um filho.
Chorão
Paulistano de nascimento, Chorão era santista de coração. Em Santos ele fundou a banda Charlie Brown Jr no início da década de 90, e era o único integrante que permaneceu no grupo em todas as fases desde a fundação.
Além da música, Chorão tambémdeixou sua marca no cinema como roteirista. Foi o responsável pelo roteito dos filmes O Magnata, de 2007, estrelado por Paulo Vilhena; e O Cobrador, longa ainda em fase de produção. Outro ramo que Chorão tinha investimento era a linha de roupas DO.CE.

Fãs do cantor já espalham homengaens nas redes sociais – (Foto: reprodução)
Fãs do cantor se manifestam pelo Twitter:


