A Redação
Goiânia - A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) anunciou nesta quarta-feira (14/9) que as dependências do Autódromo de Goiânia e do Parque Marcos Veiga Jardim vão ser fechadas ao público a partir desta quinta-feira (15). O motivo seria falta de verba para manutenção dos locais.
“Isso ocorrerá depois de sucessivas e infrutíferas tentativas por parte da diretoria da Agetop, sem sucesso, junto aos setores do governo estadual responsáveis pela dotação orçamentária e viabilização de recursos financeiros para a manutenção, limpeza e vigilância das duas praças esportivas. Diante do quadro atual não nos restou outra alternativa a não ser fechar as portas do Autódromo e do Parque”, diz a nota.
A programação esportiva agendadas para o Autódromo e para o Parque foram suspensas com a decisão.
Confira a nota:
A partir desta quinta-feira (15/09) as dependências do Autódromo de Goiânia e do Parque Marcos Veiga Jardim estarão fechadas ao púbico em geral. Isso ocorrerá depois de sucessivas e infrutíferas tentativas por parte da diretoria da Agetop, sem sucesso, junto aos setores do governo estadual responsáveis pela dotação orçamentária e viabilização de recursos financeiros para a manutenção, limpeza e vigilância das duas praças esportivas. Diante do quadro atual não nos restou outra alternativa a não ser fechar as portas do Autódromo e do Parque.
Informamos que fica suspensa toda a programação esportiva agendadas para os locais citados, até que seja encontrada uma solução para o problema.