Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Um homem foi preso em flagrante | 04.04.25 - 23:28
Polícia descobre fábrica clandestina de armas e munições em Campinorte. (Foto: Divulgação PCGO) A Redação
Goiânia - A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Campinorte, descobriu, nesta quinta-feira (3/3), uma fábrica clandestina de armas e munições. O responsável pelo local foi preso em flagrante após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa onde ele vivia e produzia os armamentos. Os agentes chegaram ao local por meio de uma denúncia de maus-tratos a um cachorro. É que, segundo vizinhos, o homem havia atirado contra o animal com uma arma de pressão.
Através de registros de câmeras de segurança, a polícia comprovou que, enquanto o suspeito conduzia sua motocicleta pelas ruas da cidade, ele realmente havia sacado a arma e realizado disparos contra o cão, que felizmente sobreviveu.
A Delegacia de Campinorte então, solicitou e obteve os mandados de busca e apreensão para investigar o caso e, durante a diligência na residência do homem, encontrou uma “fábrica” clandestina de armas e munições. Foram localizados moldes para construção de peças de armas, armas de pressão prontas para entrega, diversos tipos de munições, maquinário para fabricação e carregamento de munições, entre outros artefatos.