Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Solidariedade

Caiado lamenta queda de avião com goianos em Ubatuba: “trágico”

Acidente aconteceu na manhã desta quinta | 09.01.25 - 15:40 Caiado lamenta queda de avião com goianos em Ubatuba: “trágico” Momento da queda registrado por câmera de segurança (Foto: reprodução)José Abrão
 
Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, se manifestou pelas redes sociais lamentando o acidente de avião que causou a morte de uma pessoa e feriu outras seis pessoas em Ubatuba, no litoral paulista, na manhã desta quinta-feira (9/1).
 
O avião decolou de Mineiros e todas as cinco pessoas a bordo eram goianas: o piloto, Paulo Seghetto, que morreu, a empresária Mireylle Fries, seu marido e dois filhos, que ficaram feridos. Outras duas pessoas em solo também foram atingidas e se machucaram.
 
O governador classificou o acidente como “trágico” e informou que a o governo está em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e com a Prefeitura de Ubatuba para oferecer toda a assistência necessária às vítimas.
 
“Manifestamos nossa profunda solidariedade aos familiares e amigos do piloto Paulo Seghetto, que infelizmente não resistiu aos ferimentos. Aos quatro passageiros da família Fries, dedicamos nossas orações, pedindo que Deus os abençoe e lhes conceda uma pronta e plena recuperação”, diz o texto.

Leia mais
Saiba quem estava no avião que saiu de Mineiros e caiu em Ubatuba

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351