Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nova gestão

Mabel visita posto de saúde durante a madrugada em Goiânia

Prefeito ouviu demandas dos pacientes | 04.01.25 - 08:09 Mabel visita posto de saúde durante a madrugada em Goiânia Mabel no posto de saúde (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, disse como promessa de campanha que acompanharia pessoalmente a identificação de problemas e de soluções para a saúde. Com este intuito, ele visitou o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Chácara do Governador no início da madrugada deste sábado (4/1).
 
O prefeito esteve na unidade de saúde acompanhado do controlador-geral do município, Juliano Bezerra, e do secretário de saúde, Luiz Gaspar Pellizzer. Entre os problemas identificados, estavam a falta de médicos e de remédios. Mabel fez questão de dizer que tem trabalhado arduamente para solucionar estes problemas e que mantém seu compromisso de só receber seu salário depois que a pasta estiver regularizada. 
 
"A saúde de Goiânia vai mudar. Nossa equipe não descansa. Nossa meta é melhorar o atendimento médico", disse o prefeito. "Além de colocar remédio, melhorar a estrutura, teremos médicos trabalhando todos os plantões", destacou.
 
A principal reclamação na unidade visitada é a falta de pediatras. O secretário de saúde, Luiz Gaspar Pellizzer destacou que, em breve, todas as unidades contarão com atendimento pediátrico. "É uma prioridade da gestão. Estamos nos estruturando para que no máximo em 60 dias as unidades ofereçam esse atendimento", disse.
 
O controlador-geral do município, Juliano Bezerra reforçou que todas as irregularidades foram listadas e serão discutidas melhorias para serem replicadas nas outras unidades.
 
Leia mais
Mabel libera corredores de ônibus para motociclistas nesta segunda (6/1)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351