Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Inscrições ainda estão abertas (Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – Começa nesta quinta-feira (26/9) a 11ª edição do Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) no salão nobre da Fecomércio-GO, na Avenida 136, em Goiânia. O evento, que conecta profissionais e estudantes de marketing, comunicação, jornalismo, publicidade e relações públicas, conta com o jornal A Redação como parceiro e veículo de imprensa oficial.
Com o tema "Inteligência Artificial e Inovação", o Intermídias 2024 trará palestras, debates e painéis conduzidos por especialistas de renome, discutindo as tendências que estão revolucionando o mercado. Entre os tópicos, destacam-se os impactos da IA no dia a dia das agências publicitárias, marketing eleitoral, fake news e a influência da IA nas campanhas, além de empreendedorismo com IA.
"Esse ano a gente vem consolidar a mensagem da inovação e da inteligência artificial (IA) que está bem debatida principalmente no último ano dentro da comunicação e do marketing. E a nossa ideia é realmente trazer informação de qualidade para que as pessoas tenham acesso a conteúdos bons, técnicos, para que possam adotar essas estratégias, tanto de inovação quanto de inteligência artificial, dentro do dia a dia", explica a diretora executiva do Intermídias e diretora da 4est Marketing e Branding, Mariana Dalcin.
As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site oficial do evento. Confira a programação completa abaixo:
QUINTA - 26/09 | 18h às 22h
18h: CREDENCIAMENTO + NETWORKING
19h: Painel Agências de Propaganda: Impactos da IA na publicidade
Painelistas: Zander Júnior (Sinapro), Flávio Filho (Inquieta Jordão), Henrique Ramos (Escritório Lucid)
Mediação: Mariana Dalcin (4est Marketing e Branding)
20h: Painel Marketing Eleitoral: Fake news e impacto da IA nas campanhas
Painelistas: Marcos Vinícius Queiroz e Marcos Marinho
Mediação: Vassil Oliveira
21h: Palestra com Eduardo Bueno, da Agência Resense
Tema: Mídia programática e o futuro da comunicação
SEXTA - 27/09 | 8h às 18h
8h: ABERTURA + NETWORKING
9h: Talk Fecomércio Jovem: Estratégias para empreender com IA
Painelistas: Ciro Rocha (Enredo Branding), Celso Camilo (Professor UFG)
Mediação: Emerson Tokarski
10h: Palestra Magna com Nelson Neto (DF), Diretor de Rádio Difusão Privada da Secretaria de Comunicação Social Eletrônica do Ministério das Comunicações
Tema: TV 3.0
11h: Painel Mídia OOH: Novas tecnologias e oportunidades de compra
Painelistas: Guilherme Araújo (Capital Mídias), Mauro Chemale (Kallas Mídia OOH), Fabiano Castro (Fênix Painéis)
Mediação: Iuri Godinho
14h: Painel de Gerentes de Marketing
Painelistas: Ayane Santos (Goiânia Shopping), José Neto (Fujioka), Ludmila Amaral (Opus Incorporadora), Mayra Guerreiro (Unimed Goiânia),
Mediação: Ana Paula Ramos (Kasane Comunicação Corporativa)
15h: Painel Freelas profissionais: não quero ser CLT
Painelistas: Patrícia Barcelos e Guilherme Gondim
Mediação: Diego Jacob (Professor PHD)
16h: Palestra Magna com Lisiane Campos, Diretora de Comunicação do Grupo Piracanjuba
Tema: Marcas de Valor: Construção de confiança e legado
17h: Workshop Desaprenda: esqueça as respostas prontas
Palestrante: Sussy Côrtes (Especialista em Branding Storytelling)
SÁBADO - 28/09 | 8h às 12h
8h: ABERTURA + NETWORKING
9h: Painel Saúde Mental: Como lidar com o trabalho que nunca acaba?
Painelistas: Daiana Karine (Psicóloga e empresária), Gabriel Freitas (Estrategista de Posicionamento que já teve um burnout), Patrícia Barcelos (Co-autora do livro Gestão das Emoções no Ambiente Corpotativo)
Mediação: Mariana Dalcin
10h: Palestra com Nayara Tavares, Gerente regional da Raizen, representante da Shell no Brasil
Tema: Liderança 4.0: Inovação que transforma
11h: Painel Influenciadores e IA: Oportunidades e ameaças
Painelistas: Gabriel Marques Goulart (@gabessmarques 605k) e Alexandre Suita (@alexandresuita 358k)
Mediação: Flávia Veríssimo (Especialista em Marketing de Influência)