A Redação
Goiânia - A empresa Corejur, voltada para soluções de tecnologia para o universo jurídico, é destaque no AI Summit GO, um evento internacional de Inteligência Artificial organizado pelo Governo de Goiás, que será lançado nesta terça-feira (31/10), em Goiânia, no Hub Goiás, das 18h às 19h30. A conferência reunirá, em 2024, personalidades dos setores governamental, acadêmico, empresarial e organizações voltadas para avanço da área no mundo.
Renato Naves, CEO da Corejur (foto: Divulgação)
CEO da Corejur, Renato Naves, destacou, em entrevista à reportagem do jornal
A Redação, que a empresa leva para o evento as principais novidades envolvendo Inteligência Artificial (IA) dentro do universo jurídico. “De forma mais generalista, vale lembrar que o AI Summit GO coloca Goiás numa posição de protagonismo dentro do debate nacional sobre Inteligência Artificial, visto que ele é o primeiro grande evento do tipo realizado no Brasil. Além disso, quando falamos sobre o tema, precisamos lembrar que estar à frente do desenvolvimento desse campo de estudo é crucial se o país não quiser ficar para trás em termos de tecnologia para o futuro."
Renato pontuou ainda que, na posição de CEO da Corejur, vê com grande satisfação a oportunidade de mostrar o quanto o projeto do grupo já gerou impacto e grandes resultados com a aplicação da Inteligência Artificial. "Estamos falando sobre a tecnologia que vai revoluconar o mundo daqui para frente. É uma honra fazer parte dessa história como empresa que desenvolveu várias soluções com inovação de ponta na área."
Leia mais:
Corejur se destaca em feira com soluções tecnológicas para área jurídica