A Redação
Goiânia - Com alta hospitalar agendada para esta quarta-feira (6/9), o cantor gospel Regis Danese terá que esperar um pouco mais antes de voltar para casa. É que um mal estar registrado durante a madrugada fez a equipe médica do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, adiar a liberação do artista. Segundo a unidade de saúde, os médicos realizaram uma tomografia e encontraram líquido no estômago de Danese.
O artista sofreu um acidente no Km 347 da BR-153, em Jaraguá, na noite de quarta-feira (30/8). Ele dirigia uma caminhonete, que bateu na lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário. O artista estava a caminho de um show quando sofreu o acidente.
Leia mais:
Ferimentos
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o cantor passou pelo primeiro atendimento no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim (HEJA), onde foi constatado quadro de politraumatismo. Ele estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor. Exame de tomografia computadorizada atestou fratura de três costelas e punho.
O acidente
O acidente que vitimou o cantor gospel aconteceu na BR-153, Km 347, em Jaraguá, região central de Goiás. Segundo levantamentos preliminares, o artista conduzia uma caminhonete Nissan Frontier na companhia do irmão dele. O veículo do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido oposto. O motorista do caminhão e o irmão do cantor ficaram ilesos. Os dois motoristas envolvidos no acidente fizeram o teste de bafômetro. Ambos não estavam alcoolizados.