Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NESTE FIM DE SEMANA

Jogo solidário vai reunir craques do futebol em Porangatu

Foco é arrecadar alimentos | 06.07.22 - 14:51 Jogo solidário vai reunir craques do futebol em Porangatu (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia -
 Intitulada como "Jogo das Estrelas", uma partida solidária vai reunir, neste domingo (10/7), craques do futebol brasileiro em Porangatu. A ação social será realizada no Estádio Municipal Deolindo Franco de Souza. De acordo com a organização, o foco é arrecadar alimentos para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do município. 
 
O evento terá os times ‘Marcelinho Carioca e amigos’ e ‘Edilson Capetinha e amigos’, que vão fazer uma partida solidária em prol da arrecadação de alimentos e contará ainda com os jogadores Alex Dias  e Amaral. Além deles, que são ídolos de grandes torcidas do futebol brasileiros como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras, personalidades da música e da internet irão marcar presença. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do jogo. Os produtos arrecadados na cidade serão destinados para a Secretaria de Ação Social de Porangatu.
 
Serviço:
 Jogo das Estrelas
Onde: Estádio Municipal de Porangatu
Quando: 10 de julho
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351