Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PANDEMIA

Prefeitura de Goiânia leva vacinas contra gripe e covid-19 a universidades

Testagem ampliada também estará disponível | 25.05.22 - 17:11 Prefeitura de Goiânia leva vacinas contra gripe e covid-19 a universidades (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia -
Em parceria com instituições de ensino superior, a Prefeitura de Goiânia disponibiliza testagem ampliada de covid-19 e vacinas contra a doença e gripe nas universidades. A ação começou nesta quarta-feira (25/5). A Universidade Federal de Goiás (UFG), que retornou com todas as atividades presenciais, é a primeira a contar com os serviços.
 
Foram disponibilizados, nesta quarta-feira (25),  testes e vacinas contra covid-19 e Influenza, no Centro de Eventos do Campus Samambaia (Avenida Esperança, Vila Itatiaia), e nas salas de vacina da Faculdade de Enfermagem, no Campus Colemar Natal e Silva, na 5ª Avenida, quadra 42, Setor Leste Universitário.
 
“Essa parceria tem como objetivo intensificar a testagem e vacinação junto à comunidade acadêmica, mas a população em geral também pode procurar esses locais, lembrando que são para pessoas acima de 12 anos”, destaca o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso.
 
Além da UFG, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e a Faculdade da Polícia Militar também receberão o serviço. “Estamos aguardando resposta de outras instituições de ensino, como o Instituto Federal de Goiás (IFG), em Goiânia, e do Sindicato das Instituições Particulares, para fecharmos mais parcerias”, informa o superintendente de Vigilância em Saúde, Yves Mauro Ternes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351