Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Decreto

UFG mantém colações de grau presenciais em Goiânia, mas com restrições

Haverá limite de convidados e ocupação | 18.01.22 - 22:01 UFG mantém colações de grau presenciais em Goiânia, mas com restrições (Foto: Guilherme Augusto/Secom-UFG)A Redação
 
Goiânia – Em atenção ao decreto n. 138, de 17 de janeiro de 2022, da Prefeitura de Goiânia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) decidiu manter a realização das cerimônias de colação de grau presencial, a partir do dia 18 de janeiro, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, conforme calendário divulgado.
 
Porém, a universidade definiu algumas regras, “diante do contexto da pandemia de covid-19 e disseminação de outras viroses, a universidade visa proporcionar um ambiente seguro para todos aqueles que forem participar presencialmente das cerimônias”.
 
O público das colações de grau será reduzido e será permitido o limite máximo de 4 convidados por formando, mediante apresentação de convite individual. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório durante toda a cerimônia.
 
Também é obrigatória a apresentação na entrada do local de comprovante de vacina ou exame negativo de RT-PCR ou RT-LAMP ou testes rápidos para covid-19 com 48h de antecedência.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351