Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Universidade

Com covid-19, Angelita Lima é empossada reitora da UFG de forma remota

Professora assumiu cargo a distância | 14.01.22 - 10:37 Com covid-19, Angelita Lima é empossada reitora da UFG de forma remota (Foto: Divulgação/UFG)Augusto Diniz

Goiânia
- A professora Angelita Pereira de Lima assumiu de forma remota nesta-sexta (14/1) a função de reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG). A docente, que ocupou o cargo de diretora da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC-UFG) da instituição, está com covid-19. Por isso, a posse se deu de forma remota, com a entrega pelo Ministério da Educação do termo que confirma Angelita como nova reitora da UFG.

"Dessa forma, a nova reitora da UFG está devidamente empossada e em pleno exercício das suas funções", informou a reitoria da instutuição. A solenidade de posse ficou para depois, quando Angelita não estiver mais com covid-19. "Informamos que a reitora encontra-se bem, submetendo-se aos protocolos definidos pela médica que a acompanha."

A nova reitora da UFG dará entrevista, de forma remota, às 14 horas de hoje. A coletiva será transmitida pelo canal da universidade no YouTube. Tanto Angelita Lima quanto os jornalistas participarão da entrevista de forma remota, por vídeo.



Leia mais:

Bolsonaro nomeia Angelita de Lima, número 3 na lista, para reitora da UFG
"Foi um desrespeito à autonomia da UFG", diz presidente da Adufg
"Minha vida sempre foi dedicada à UFG", diz mais votada para reitora
Escolha da nova reitora da UFG é "desrespeito muito grande", avalia Edward

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351