Théo Mariano e Ludymila Siqueira
Goiânia - Presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela diz que sente-se “muito à vontade” para assumir o posto de candidato a vice-governador na chapa do governador Ronaldo Caiado nas eleições de 2022. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (24/9), durante evento para oficializar a aliança entre emedebistas e Democratas.
No entanto, Daniel Vilela pondera que a decisão caberá ao governador e que não acha pertinente que cargos sejam discutidos neste momento. “A partir de agora, nós vamos construir um debate mais próximo com o governador”.
Daniel frisa que o MDB chega “para somar esforços” com o projeto de Ronaldo Caiado. “Nosso objetivo principal é construir uma aliança com pessoas de bem, com princípios, que queiram de fato fazer uma política diferente”, acrescenta.
O evento mobiliza centenas de pessoas no Tatersal de Elite do Parque de Exposições de Goiânia. O governador Ronaldo Caiado já chegou ao evento, acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado. Diversas outras lideranças emedebistas estão no local, como os deputados estaduais Humberto Aidar e Henrique Arantes e prefeitos do interior goiano.