Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NEGÓCIOS

Incubadora da UFG entra para programa nacional de apoio a empreendedores

CEI foi contemplado em projeto de inovação | 23.03.21 - 22:51 Incubadora da UFG entra para programa nacional de apoio a empreendedores (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia – O Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi selecionado pelo Programa Ideiaz – Powered by InovAtiva para apoiar negócios inovadores de todas as regiões brasileiras.
 
A iniciativa é do Sebrae, Associação Nacional de Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME).
 
Sessenta ambientes de inovação participaram da chamada pública, que mobilizou incubadoras e aceleradoras do país. “Estamos muito orgulhosos de figurar nesse grupo, afirmou a pró-reitora adjunta de Pesquisa e Inovação(PRPI) e diretora de Transferência e Inovação Tecnológica da UFG, Helena Carasek. A infraestrutura e a experiência do CEI serão fundamentais para a aplicação das ferramentas e da metodologia do Programa, e para consolidar negócios na região Centro-Oeste”, conclui.                      
 
O Programa conectará gratuitamente negócios inovadores e de perfil sócioambiental, em estágio inicial, a investidores, pesquisadores, empresários, mentores de negócios e fundos de investimento, e oferecerá mentorias, avaliações, treinamentos e capacitações sobre crédito ou investimento de fundos ou de capital de risco.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351