Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segunda onda da covid-19

Estado de calamidade pública deve ser prorrogado em Goiânia, diz Ortegal

Decreto tem validade até dia 31 de dezembro | 08.12.20 - 15:06 Estado de calamidade pública deve ser prorrogado em Goiânia, diz Ortegal Secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Paulo Ortegal / (Foto: Divulgação)A Redação

Goiânia -
Secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Paulo Ortegal afirmou que solicitará ao prefeito Iris Rezende a prorrogação do decreto que determina estado de calamidade pública na capital devido à pandemia do novo coronavírus. "O decreto vence em 31 de dezembro, mas tem muitos contratos que foram celebrados pela área da saúde, especialmente os processos seletivos, que não podem vencer", afirmou Ortegal nesta terça-feira (8/12), após primeira reunião com a Comissão de Transição da chapa eleita no pleito deste ano.

O secretário alertou para provável refortalecimento da covid-19 no País e, consequentemente, em Goiânia.  "Nós estamos vendo aí pelos meios de comunicação uma possível segunda onda da covid e nada mais justo do que em um planejamento sério seja prevista também a continuidade desses decretos na área da saúde”, disse. "Vamos pedir ainda hoje ao prefeito Iris que ele solicite a prorrogação deste decreto."



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351