Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jataí

PRF prende grupo suspeito de fraudar o auxílio emergencial em Goiás

Foram apreendidos documentos falsos e R$ 4 mil | 18.11.20 - 08:43 PRF prende grupo suspeito de fraudar o auxílio emergencial em Goiás (Foto: PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de terça-feira (17/11), quatro suspeitos de utilizar documentos falsos para sacar o auxílio emergencial. O flagrante foi registrado na BR-060, em Jataí. 
 
A ação ocorreu durante abordagem de rotina, quando um Hyundai HB20 foi parado para fiscalização. No carro estavam o condutor, 23 anos, um passageiro, 22, e duas passageiras, de 19 e 21 anos de idade. O comportamento nervoso e contraditório dos ocupantes levantou suspeita nos policiais, que decidiram fazer uma vistoria detalhada no carro.
 
Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram, ocultados entre o assoalho do teto e o forro, diversos documentos de identidade. Um dos documentos estava com a foto do passageiro, outro com a foto do motorista, cinco continham a foto de uma das passageiras, um com a foto da outra passageira e uma identidade continha foto de pessoa desconhecida.
 
Após os policiais encontrarem os documentos, uma das passageiras confessou a falsidade, revelou o verdadeiro nome e apresentou senha de atendimento da Caixa Econômica Federal do município de Mineiros (GO), onde o grupo havia realizado os saques. 
 
A equipe da PRF encontrou a quantia total de R$ 4,3 mil com o quarteto, que acabou confessando que os documentos eram utilizados para realizarem saques da espécie “saque aniversário” do auxílio emergencial. O grupo, que afirmou ser residente em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi preso por suspeita de estelionato e encaminhado à Polícia Federal em Jataí.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351