Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inscrições gratuitas

Aviação agrícola é um dos temas do 2º Encontro de Direito Aeronáutico da OAB

Evento será nesta quinta-feira (29/10) | 28.10.20 - 11:59 Aviação agrícola é um dos temas do 2º Encontro de Direito Aeronáutico da OAB (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Comissão Especial de Direito Aeronáutico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA), realiza nesta quinta-feira (29/10), a partir das 9h, o 2º Encontro de Direito Aeronáutico. 
 
Com o tema “Direito aeronáutico em tempos de pandemia”, o evento contará com a participação de oito especialistas no ramo, entre eles o advogado e professor de Direito Aeronáutico Georges Ferreira.
 
Na ocasião, ele mediará discussão sobre a Resolução nº 472 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que estabelece providências administrativas decorrentes do exercício das atividades de fiscalização sob competência do órgão. O assunto também será abordado por Ricardo Catanant, diretor da Anac.
 
O evento ainda discutirá pertinentes temas relacionados à aviação, como: empregabilidade, aviação agrícola, regime tributário, terceirização de pilotos, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.oabgo.org.br/esa . Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 62 99603 - 8701.
 
Sobre Georges Ferreira
Recentemente, Georges Ferreira foi designado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) membro da Comissão Especial de Direito Aeronáutico, Espacial e Aeroportuário da entidade.
 
Ele também é presidente da Comissão Especial de Direito Aeronáutico da OAB-GO, consultor em aviação civil e membro do Grupo de Estudos dos Estatutos da Federação Aeronáutica Internacional (FAI). 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351