Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em até 8x

Enel oferece parcelamento nas contas de energia em Goiás durante a pandemia

Saiba como negociar | 21.05.20 - 08:56 Enel oferece parcelamento nas contas de energia em Goiás durante a pandemia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Diante da pandemia da covid-19, a Enel Distribuição Goiás informou que está oferecendo opção de parcelamento nas contas de energia que estão em atraso. Os clientes podem simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. 
 
O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos para os clientes que estão sendo impactados economicamente pela pandemia do coronavírus. Aqueles que optarem pelo parcelamento, em até oito vezes, terão direito à isenção de juros do parcelamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto, disponibilizado assim que concluída a solicitação do parcelamento. 
 
Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte poderão solicitar a negociação através do Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel Goiás, versão iOS ou Android.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351